Filtros : "SEMIÓTICA" "IME" Removidos: "BITTENCOURT FILHO, HEITOR" "Anais, 19" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Paranaense de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, SEMIÓTICA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marilia e JAHN, Ana Paula. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista. Revista Paranaense de Educação Matemática, v. 12, n. 27, p. 363-385, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Prado, M., & Jahn, A. P. (2023). Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista. Revista Paranaense de Educação Matemática, 12( 27), 363-385. doi:10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
    • NLM

      Prado M, Jahn AP. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2023 ; 12( 27): 363-385.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
    • Vancouver

      Prado M, Jahn AP. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2023 ; 12( 27): 363-385.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Rodrigo Martins e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes, R. M., & Souza, V. H. G. de. (2021). Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lopes RM, Souza VHG de. Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lopes RM, Souza VHG de. Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Conference titles: Mostra do CAEM 2015: 30 anos de formação continuada de professores. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SEMIÓTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C. (2015). Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? In . São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
    • NLM

      Bonomi MC. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf
    • Vancouver

      Bonomi MC. Dificuldades no ensino-aprendizagem de matemática: a semiótica pode ajudar? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.ime.usp.br/caem/anais_mostra_2015/arquivos_auxiliares/palestras/Palestra2_CrisBonomi.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024