O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências (2022)
Unidade: FFCLRPAssuntos: FILOSOFIA DA NATUREZA, ÉTICA, LÓGICA, SEMIÓTICA
ABNT
IGLESIAS, Gabriela Cristina Sganzerla. O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Iglesias, G. C. S. (2022). O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/NLM
Iglesias GCS. O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/Vancouver
Iglesias GCS. O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/