Filtros : "SEMIÓTICA" "Book of abstracts" Removido: "Annablume" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier et al. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Domingues, J. A., Nani, A., Sato, S., & Perez, C. (2022). Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • NLM

      Domingues JA, Nani A, Sato S, Perez C. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • Vancouver

      Domingues JA, Nani A, Sato S, Perez C. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. De la semiótica de la publicidad a la semiopragmática de las interacciones del consumidor: de los textos a los procesos. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132732.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2022). De la semiótica de la publicidad a la semiopragmática de las interacciones del consumidor: de los textos a los procesos. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132732.pdf
    • NLM

      Trindade E. De la semiótica de la publicidad a la semiopragmática de las interacciones del consumidor: de los textos a los procesos [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132732.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. De la semiótica de la publicidad a la semiopragmática de las interacciones del consumidor: de los textos a los procesos [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132732.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, MARCAS, LUXO, MODA, GROTESCO, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2022). Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, MODA, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2022). Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: Gatherings in Biosemiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REDES NEURAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e LACKOVÁ, Ľudmila. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence. 2022, Anais.. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Lacková, Ľ. (2022). From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence. In Book of abstracts. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
    • NLM

      Romanini V, Lacková Ľ. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
    • Vancouver

      Romanini V, Lacková Ľ. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica y publicidad contemporánea: propuesta metodológica para el análisis de la publicidad desde la semiótica peirceana. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132769.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2022). Semiótica y publicidad contemporánea: propuesta metodológica para el análisis de la publicidad desde la semiótica peirceana. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132769.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica y publicidad contemporánea: propuesta metodológica para el análisis de la publicidad desde la semiótica peirceana [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132769.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica y publicidad contemporánea: propuesta metodológica para el análisis de la publicidad desde la semiótica peirceana [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132769.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, CONSUMO, SIMBOLISMO RELIGIOSO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Roberto e PEREZ, Clotilde. Signs and meanings of the sacralization of consumption. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, R., & Perez, C. (2022). Signs and meanings of the sacralization of consumption. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • NLM

      Schmidt R, Perez C. Signs and meanings of the sacralization of consumption [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • Vancouver

      Schmidt R, Perez C. Signs and meanings of the sacralization of consumption [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024