Filtros : "SEMIÓTICA" "SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE" Removido: "Annablume" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Fonte: Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. Nome do evento: Colóquio Internacional Greimas. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, PICTOGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. p. 1-24. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835942.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2017). Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida. In Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte (p. 1-24). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835942.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida [Internet]. Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. 2017 ; 1-24.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835942.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida [Internet]. Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. 2017 ; 1-24.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835942.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, IMAGEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2016). Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Endecom 2006. Fórum Nacional em Defesa da Qualidade do Ensino da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SANTARELLI, Christiane. Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano. 2006, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Santarelli, C. (2006). Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Santarelli C. Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Santarelli C. Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SANTARELLI, Christiane. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos. 2006, Anais.. Brasilia: INTERCOM, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Santarelli, C. (2006). Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos. In Anais. Brasilia: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Santarelli C. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Santarelli C. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024