Filtros : "SEMIÓTICA" "PORTO, PAULO ALVES" Removido: "Annablume" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, QUÍMICA (ENSINO), SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZENTALSKI, Evandro Fortes e PORTO, Paulo Alves. Imagens de orbitais em livros didáticos de química geral no século XX: uma análise semiótica. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 1, p. 181-207, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID389/v20_n1_a2015.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Rozentalski, E. F., & Porto, P. A. (2015). Imagens de orbitais em livros didáticos de química geral no século XX: uma análise semiótica. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 1), 181-207. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID389/v20_n1_a2015.pdf
    • NLM

      Rozentalski EF, Porto PA. Imagens de orbitais em livros didáticos de química geral no século XX: uma análise semiótica [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 1): 181-207.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID389/v20_n1_a2015.pdf
    • Vancouver

      Rozentalski EF, Porto PA. Imagens de orbitais em livros didáticos de química geral no século XX: uma análise semiótica [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 1): 181-207.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID389/v20_n1_a2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, SEMIÓTICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e PORTO, Paulo Alves. Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, & Porto, P. A. (2013). Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf
    • NLM

      Souza KA de FD de, Porto PA. Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Porto PA. Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, SEMIÓTICA, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e PORTO, Paulo Alves. Estratégias visuais na construção de uma realidade química: análise semiótica das ilustrações em livros didáticos ao longo do século XX. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, & Porto, P. A. (2012). Estratégias visuais na construção de uma realidade química: análise semiótica das ilustrações em livros didáticos ao longo do século XX. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Souza KA de FD de, Porto PA. Estratégias visuais na construção de uma realidade química: análise semiótica das ilustrações em livros didáticos ao longo do século XX. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Porto PA. Estratégias visuais na construção de uma realidade química: análise semiótica das ilustrações em livros didáticos ao longo do século XX. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Assuntos: SEMIÓTICA, QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e PORTO, Paulo Alves. Elementos de semiótica peirceana na educação em Química: considerações e possibilidades. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, & Porto, P. A. (2010). Elementos de semiótica peirceana na educação em Química: considerações e possibilidades. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Souza KA de FD de, Porto PA. Elementos de semiótica peirceana na educação em Química: considerações e possibilidades. Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Porto PA. Elementos de semiótica peirceana na educação em Química: considerações e possibilidades. Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024