Filtros : "SEMIÓTICA" "Drigo, Maria Ogécia" Removido: "Annablume" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: deSignis. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOM, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, n. ene./ju 2018, p. 201-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i28. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2018). La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, ( ene./ju 2018), 201-216. doi:10.35659/designis.i28
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, VELHICE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 22-38, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2015). Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, 7( 1), 22-38. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CULTURA, ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 145-164, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2012). Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, 4( 2), 145-164. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024