Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório (2013)
Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING BANCÁRIO
ABNT
BUENO, Regiane e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. abr./ju 2013, p. 133-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Bueno, R., & Ikeda, A. A. (2013). Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( abr./ju 2013), 133-157. doi:10.5585/remark.v12i2.2333NLM
Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333Vancouver
Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333