Filtros : "SAXOFONE" Removido: "RICCIARDI, RUBENS RUSSOMANNO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: JAZZ, SAXOFONE, APROXIMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho. Aproximação e confluências: um estudo sobre os reflexos da obra villalobiana no jazz estadunidense nas décadas de 1950/60. 2018, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7042f51-5e2d-4a1a-a278-8348333e3d76/002966857.pdf. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de C. (2018). Aproximação e confluências: um estudo sobre os reflexos da obra villalobiana no jazz estadunidense nas décadas de 1950/60. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7042f51-5e2d-4a1a-a278-8348333e3d76/002966857.pdf
    • NLM

      Oliveira J de C. Aproximação e confluências: um estudo sobre os reflexos da obra villalobiana no jazz estadunidense nas décadas de 1950/60 [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7042f51-5e2d-4a1a-a278-8348333e3d76/002966857.pdf
    • Vancouver

      Oliveira J de C. Aproximação e confluências: um estudo sobre os reflexos da obra villalobiana no jazz estadunidense nas décadas de 1950/60 [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7042f51-5e2d-4a1a-a278-8348333e3d76/002966857.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, SIMETRIA, HARMONIA (MÚSICA), SAXOFONE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho. Centricidade e simetria: elementos de articulação melódica, harmônica e cadencial na música pós-tonal: contrastes e significados na Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra de Villa-Lobos (1948). 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9882c2f-6623-44e8-ac90-4c469646b9fe/002966860.pdf. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de C. (2018). Centricidade e simetria: elementos de articulação melódica, harmônica e cadencial na música pós-tonal: contrastes e significados na Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra de Villa-Lobos (1948). In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9882c2f-6623-44e8-ac90-4c469646b9fe/002966860.pdf
    • NLM

      Oliveira J de C. Centricidade e simetria: elementos de articulação melódica, harmônica e cadencial na música pós-tonal: contrastes e significados na Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra de Villa-Lobos (1948) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9882c2f-6623-44e8-ac90-4c469646b9fe/002966860.pdf
    • Vancouver

      Oliveira J de C. Centricidade e simetria: elementos de articulação melódica, harmônica e cadencial na música pós-tonal: contrastes e significados na Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra de Villa-Lobos (1948) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9882c2f-6623-44e8-ac90-4c469646b9fe/002966860.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024