Em busca da satisfação dos clientes (2003)
Fonte: Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Nome do evento: Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Unidade: HRAC
Assuntos: SATISFAÇÃO DO PACIENTE, ALIMENTAÇÃO, HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS
ABNT
PERES, N. A. C et al. Em busca da satisfação dos clientes. 2003, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e8b2346-1297-4b87-8531-7f7578f1795c/3180456.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Peres, N. A. C., Marques, M. I. do V. M., Peres, S. P. de B. A., & Aversano, S. S. B. (2003). Em busca da satisfação dos clientes. In Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e8b2346-1297-4b87-8531-7f7578f1795c/3180456.pdfNLM
Peres NAC, Marques MI do VM, Peres SP de BA, Aversano SSB. Em busca da satisfação dos clientes [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e8b2346-1297-4b87-8531-7f7578f1795c/3180456.pdfVancouver
Peres NAC, Marques MI do VM, Peres SP de BA, Aversano SSB. Em busca da satisfação dos clientes [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e8b2346-1297-4b87-8531-7f7578f1795c/3180456.pdf