Filtros : "SAÚDE PÚBLICA" "Desconhecido" Removidos: "Resumo dos trabalhos" "FM-MCP" "Arábia Saudita" Limpar


  • Fonte: Journal of Public Administration and Policy Research. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Social marketing for women's health campaigns. Journal of Public Administration and Policy Research, v. 7, n. 5, p. 89-97, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/JPAPR2015.0310. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2015). Social marketing for women's health campaigns. Journal of Public Administration and Policy Research, 7( 5), 89-97. doi:10.5897/JPAPR2015.0310
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Social marketing for women's health campaigns [Internet]. Journal of Public Administration and Policy Research. 2015 ; 7( 5): 89-97.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5897/JPAPR2015.0310
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Social marketing for women's health campaigns [Internet]. Journal of Public Administration and Policy Research. 2015 ; 7( 5): 89-97.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5897/JPAPR2015.0310

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024