Análise ético-jurídica da publicidade odontológica no instagram® (2020)
Fonte: Revista Brasileira de Odontologia Legal. Unidade: FORP
Assuntos: ODONTOLOGIA LEGAL, ÉTICA ODONTOLÓGICA, DEFESA DO CONSUMIDOR, SAÚDE PÚBLICA
ABNT
PENTEADO, Maria Luísa Rigoletto et al. Análise ético-jurídica da publicidade odontológica no instagram®. Revista Brasileira de Odontologia Legal, v. 7, n. 1, p. 4-16, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21117/rbol-v7n12020-260. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Penteado, M. L. R., Oenning, A. C. C., Silva, R. H. A. da, Nascimento, M. do C. C. do, Silva, R. F., & Miamoto, P. (2020). Análise ético-jurídica da publicidade odontológica no instagram®. Revista Brasileira de Odontologia Legal, 7( 1), 4-16. doi:10.21117/rbol-v7n12020-260NLM
Penteado MLR, Oenning ACC, Silva RHA da, Nascimento M do CC do, Silva RF, Miamoto P. Análise ético-jurídica da publicidade odontológica no instagram® [Internet]. Revista Brasileira de Odontologia Legal. 2020 ; 7( 1): 4-16.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21117/rbol-v7n12020-260Vancouver
Penteado MLR, Oenning ACC, Silva RHA da, Nascimento M do CC do, Silva RF, Miamoto P. Análise ético-jurídica da publicidade odontológica no instagram® [Internet]. Revista Brasileira de Odontologia Legal. 2020 ; 7( 1): 4-16.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21117/rbol-v7n12020-260