Source: Revista Científica do ITPAC. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, ENSINO, APRENDIZAGEM
ABNT
MAEDA, Sayuri Tanaka e CHIESA, Anna Maria e SIQUEIRA, Luciola D´Emery. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde. Revista Científica do ITPAC, v. 10, n. 2, p. [45]-51, 2017Tradução . . Disponível em: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Maeda, S. T., Chiesa, A. M., & Siqueira, L. D. ´E. (2017). Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde. Revista Científica do ITPAC, 10( 2), [45]-51. Recuperado de https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdfNLM
Maeda ST, Chiesa AM, Siqueira LD´E. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde [Internet]. Revista Científica do ITPAC. 2017 ;10( 2): [45]-51.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdfVancouver
Maeda ST, Chiesa AM, Siqueira LD´E. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde [Internet]. Revista Científica do ITPAC. 2017 ;10( 2): [45]-51.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf