Source: Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD. Unidade: EEFE
Subjects: COVID-19, ISOLAMENTO SOCIAL, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, SAÚDE DA CRIANÇA, SAÚDE MENTAL, PORTUGAL
ABNT
SANTOS, Carla et al. Introdução. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD, p. 16-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.22.S1.16. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Santos, C., Santos, R., Pereira, S., Garganta, R., Vasconcelos, O., Farias, C., et al. (2022). Introdução. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD, 16-21. doi:10.5628/rpcd.22.S1.16NLM
Santos C, Santos R, Pereira S, Garganta R, Vasconcelos O, Farias C, Garbeloto F, Tani G, Katzmarzyk P, Maia J. Introdução [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD. 2022 ; 16-21.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.22.S1.16Vancouver
Santos C, Santos R, Pereira S, Garganta R, Vasconcelos O, Farias C, Garbeloto F, Tani G, Katzmarzyk P, Maia J. Introdução [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto - RPCD. 2022 ; 16-21.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.22.S1.16