A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
APA
Lajonquière, L. de. (2023). Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto.
NLM
Lajonquière L de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Lajonquière L de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2023). O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto.
NLM
Carvalho JSF de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Carvalho JSF de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Bruna Domingos dos. A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Santos, B. D. dos. (2023). A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/
NLM
Santos BD dos. A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/
Vancouver
Santos BD dos. A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Grasiele Cristina Lucietto da. Condições emocionais e intervenções grupais para a promoção de saúde mental entre estudantes da Universidade do Estado de Mato Grosso. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08122023-162614/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Silva, G. C. L. da. (2023). Condições emocionais e intervenções grupais para a promoção de saúde mental entre estudantes da Universidade do Estado de Mato Grosso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08122023-162614/
NLM
Silva GCL da. Condições emocionais e intervenções grupais para a promoção de saúde mental entre estudantes da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08122023-162614/
Vancouver
Silva GCL da. Condições emocionais e intervenções grupais para a promoção de saúde mental entre estudantes da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08122023-162614/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLEDAM, Diogo Henrique Constantino e RÉ, Alessandro Hervaldo Nicolai. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 31-32. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Coledam, D. H. C., & Ré, A. H. N. (2022). Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 31-32). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
NLM
Coledam DHC, Ré AHN. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 31-32.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
Vancouver
Coledam DHC, Ré AHN. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 31-32.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLEDAM, Diogo Henrique Constantino e FROTTA, Beatriz Marinho e RÉ, Alessandro Hervaldo Nicolai. General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health. Journal of School Health, v. 92, n. 6, p. 570-580, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/josh.13165. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Coledam, D. H. C., Frotta, B. M., & Ré, A. H. N. (2022). General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health. Journal of School Health, 92( 6), 570-580. doi:10.1111/josh.13165
NLM
Coledam DHC, Frotta BM, Ré AHN. General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health [Internet]. Journal of School Health. 2022 ; 92( 6): 570-580.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1111/josh.13165
Vancouver
Coledam DHC, Frotta BM, Ré AHN. General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health [Internet]. Journal of School Health. 2022 ; 92( 6): 570-580.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1111/josh.13165
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Andrea D'Agosto. Promoção da alimentação saudável no ambiente escolar: avaliação do Programa Horta Educativa em escolas estaduais de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-09032021-095532. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Toledo, A. D. 'A. (2021). Promoção da alimentação saudável no ambiente escolar: avaliação do Programa Horta Educativa em escolas estaduais de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-09032021-095532
NLM
Toledo AD'A. Promoção da alimentação saudável no ambiente escolar: avaliação do Programa Horta Educativa em escolas estaduais de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-09032021-095532
Vancouver
Toledo AD'A. Promoção da alimentação saudável no ambiente escolar: avaliação do Programa Horta Educativa em escolas estaduais de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-09032021-095532
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Maria Alvim. O ambiente alimentar escolar no município de São Paulo e suas associações com o consumo de ultraprocessados e o excesso de peso em adolescentes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-11012022-143058/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Leite, M. A. (2021). O ambiente alimentar escolar no município de São Paulo e suas associações com o consumo de ultraprocessados e o excesso de peso em adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-11012022-143058/
NLM
Leite MA. O ambiente alimentar escolar no município de São Paulo e suas associações com o consumo de ultraprocessados e o excesso de peso em adolescentes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-11012022-143058/
Vancouver
Leite MA. O ambiente alimentar escolar no município de São Paulo e suas associações com o consumo de ultraprocessados e o excesso de peso em adolescentes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-11012022-143058/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMUALDO, Claudio et al. Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying. Referência: revista de enfermagem, n. 7, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/RV20144. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Carlos, D. M., Fernández, J. E. R., Carvalho, M. das G. B. de, & Silva, M. A. I. (2021). Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying. Referência: revista de enfermagem, ( 7), 1-8. doi:10.12707/RV20144
NLM
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Carlos DM, Fernández JER, Carvalho M das GB de, Silva MAI. Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying [Internet]. Referência: revista de enfermagem. 2021 ;( 7): 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV20144
Vancouver
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Carlos DM, Fernández JER, Carvalho M das GB de, Silva MAI. Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying [Internet]. Referência: revista de enfermagem. 2021 ;( 7): 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV20144
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ONO, Ida Bojicic. Perfil nutricional e desempenho escolar: impactos do sobrepeso e obesidade das crianças e adolescentes na frequência e proficiência escolar no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-04082021-082159/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Ono, I. B. (2021). Perfil nutricional e desempenho escolar: impactos do sobrepeso e obesidade das crianças e adolescentes na frequência e proficiência escolar no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-04082021-082159/
NLM
Ono IB. Perfil nutricional e desempenho escolar: impactos do sobrepeso e obesidade das crianças e adolescentes na frequência e proficiência escolar no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-04082021-082159/
Vancouver
Ono IB. Perfil nutricional e desempenho escolar: impactos do sobrepeso e obesidade das crianças e adolescentes na frequência e proficiência escolar no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-04082021-082159/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMUALDO, Claudio. Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Romualdo, C. (2020). Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/
NLM
Romualdo C. Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/
Vancouver
Romualdo C. Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes et al. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Tradução . Porto Velho: EDUFRO, 2020. . Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Machado, A. M., Zandoná, L. B., Schmidt, M. L. S., & Costa, M. M. (2020). História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. In Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
NLM
Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
Vancouver
Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPEIZ, Ana Beatriz et al. Digital social networks: exposure to violence in intimity among adolescents in the light of complexity. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 29, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0040. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Campeiz, A. B., Aragão, A. de S., Carlos, D. M., Campeiz, A. F., & Carvalho, M. das G. B. de. (2020). Digital social networks: exposure to violence in intimity among adolescents in the light of complexity. Texto & Contexto - Enfermagem, 29. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2019-0040
NLM
Campeiz AB, Aragão A de S, Carlos DM, Campeiz AF, Carvalho M das GB de. Digital social networks: exposure to violence in intimity among adolescents in the light of complexity [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0040
Vancouver
Campeiz AB, Aragão A de S, Carlos DM, Campeiz AF, Carvalho M das GB de. Digital social networks: exposure to violence in intimity among adolescents in the light of complexity [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0040
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Cícero Cruz et al. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 30, n. 1, p. 40-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Macedo, C. C., Leone, C., Nascimento, V. G., Ramos, J. L. S., Cardoso, J. L., Olea, D. A. Z., et al. (2020). Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 30( 1), 40-48. doi:10.7322/jhgd.v30.9960
NLM
Macedo CC, Leone C, Nascimento VG, Ramos JLS, Cardoso JL, Olea DAZ, Bezerra IMP, Abreu LC de. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2020 ;30( 1): 40-48.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960
Vancouver
Macedo CC, Leone C, Nascimento VG, Ramos JLS, Cardoso JL, Olea DAZ, Bezerra IMP, Abreu LC de. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2020 ;30( 1): 40-48.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAKAI, Marcele Yumi. Diálogos com os profissionais do Programa Saúde na Escola: potencialidades e fragilidades de uma experiência. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17052018-142437/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Sakai, M. Y. (2018). Diálogos com os profissionais do Programa Saúde na Escola: potencialidades e fragilidades de uma experiência (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17052018-142437/
NLM
Sakai MY. Diálogos com os profissionais do Programa Saúde na Escola: potencialidades e fragilidades de uma experiência [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17052018-142437/
Vancouver
Sakai MY. Diálogos com os profissionais do Programa Saúde na Escola: potencialidades e fragilidades de uma experiência [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17052018-142437/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAQUIÃO, Larissa Sales Martins e ALMEIDA, Ana Maria de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review, v. 2, n. 5, p. 1778-1782, 2018Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Baquião, L. S. M., & Almeida, A. M. de. (2018). O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review, 2( 5), 1778-1782.
NLM
Baquião LSM, Almeida AM de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review. 2018 ; 2( 5): 1778-1782.[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Baquião LSM, Almeida AM de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review. 2018 ; 2( 5): 1778-1782.[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAUER, Tatiane Xavier et al. Drogas psicoativas no contexto de trabalho do professor de escola pública. Journal Health NPEPS, v. 3, n. 1, p. 166-184, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30681/252610102922. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Bauer, T. X., Volpato, R. J., Nascimento, V. F. do, Rocha, E. M. da, Oliveira, P. R., Almeida, M. A. S. O., et al. (2018). Drogas psicoativas no contexto de trabalho do professor de escola pública. Journal Health NPEPS, 3( 1), 166-184. doi:10.30681/252610102922
NLM
Bauer TX, Volpato RJ, Nascimento VF do, Rocha EM da, Oliveira PR, Almeida MASO, Luis MAV, Lemes AG. Drogas psicoativas no contexto de trabalho do professor de escola pública [Internet]. Journal Health NPEPS. 2018 ; 3( 1): 166-184.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30681/252610102922
Vancouver
Bauer TX, Volpato RJ, Nascimento VF do, Rocha EM da, Oliveira PR, Almeida MASO, Luis MAV, Lemes AG. Drogas psicoativas no contexto de trabalho do professor de escola pública [Internet]. Journal Health NPEPS. 2018 ; 3( 1): 166-184.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30681/252610102922
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Interações familiares de estudantes em situações de bullying. Jornal Brasileiro de Psiquiatria, v. 67, n. 3, p. 151-158, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0047-2085000000204. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Santos, M. A. dos, Hayashida, M., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2018). Interações familiares de estudantes em situações de bullying. Jornal Brasileiro de Psiquiatria, 67( 3), 151-158. doi:10.1590/0047-2085000000204
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Hayashida M, Caravita SCS, Silva MAI. Interações familiares de estudantes em situações de bullying [Internet]. Jornal Brasileiro de Psiquiatria. 2018 ; 67( 3): 151-158.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0047-2085000000204
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Hayashida M, Caravita SCS, Silva MAI. Interações familiares de estudantes em situações de bullying [Internet]. Jornal Brasileiro de Psiquiatria. 2018 ; 67( 3): 151-158.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0047-2085000000204
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALENCASTRO, Lidiane Cristina da Silva. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Alencastro, L. C. da S. (2018). Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/
NLM
Alencastro LC da S. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/
Vancouver
Alencastro LC da S. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Helen Patricia do. Significações de professores do ensino fundamental sobre as ações da equipe de saúde na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-111022/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Valle, H. P. do. (2018). Significações de professores do ensino fundamental sobre as ações da equipe de saúde na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-111022/
NLM
Valle HP do. Significações de professores do ensino fundamental sobre as ações da equipe de saúde na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-111022/
Vancouver
Valle HP do. Significações de professores do ensino fundamental sobre as ações da equipe de saúde na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-111022/