A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
APA
Lajonquière, L. de. (2023). Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto.
NLM
Lajonquière L de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Lajonquière L de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2023). O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto.
NLM
Carvalho JSF de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Carvalho JSF de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Bruna Domingos dos. A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Santos, B. D. dos. (2023). A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/
NLM
Santos BD dos. A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/
Vancouver
Santos BD dos. A concepção de enfermeiros sobre deficiência e o cuidado integral do escolar com deficiência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-09082023-155606/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Grasiele Cristina Lucietto da. Condições emocionais e intervenções grupais para a promoção de saúde mental entre estudantes da Universidade do Estado de Mato Grosso. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08122023-162614/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Silva, G. C. L. da. (2023). Condições emocionais e intervenções grupais para a promoção de saúde mental entre estudantes da Universidade do Estado de Mato Grosso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08122023-162614/
NLM
Silva GCL da. Condições emocionais e intervenções grupais para a promoção de saúde mental entre estudantes da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08122023-162614/
Vancouver
Silva GCL da. Condições emocionais e intervenções grupais para a promoção de saúde mental entre estudantes da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-08122023-162614/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLEDAM, Diogo Henrique Constantino e RÉ, Alessandro Hervaldo Nicolai. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 31-32. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Coledam, D. H. C., & Ré, A. H. N. (2022). Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 31-32). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
NLM
Coledam DHC, Ré AHN. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 31-32.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
Vancouver
Coledam DHC, Ré AHN. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 31-32.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLEDAM, Diogo Henrique Constantino e FROTTA, Beatriz Marinho e RÉ, Alessandro Hervaldo Nicolai. General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health. Journal of School Health, v. 92, n. 6, p. 570-580, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/josh.13165. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Coledam, D. H. C., Frotta, B. M., & Ré, A. H. N. (2022). General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health. Journal of School Health, 92( 6), 570-580. doi:10.1111/josh.13165
NLM
Coledam DHC, Frotta BM, Ré AHN. General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health [Internet]. Journal of School Health. 2022 ; 92( 6): 570-580.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1111/josh.13165
Vancouver
Coledam DHC, Frotta BM, Ré AHN. General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health [Internet]. Journal of School Health. 2022 ; 92( 6): 570-580.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1111/josh.13165
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Andrea D'Agosto. Promoção da alimentação saudável no ambiente escolar: avaliação do Programa Horta Educativa em escolas estaduais de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-09032021-095532. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Toledo, A. D. 'A. (2021). Promoção da alimentação saudável no ambiente escolar: avaliação do Programa Horta Educativa em escolas estaduais de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-09032021-095532
NLM
Toledo AD'A. Promoção da alimentação saudável no ambiente escolar: avaliação do Programa Horta Educativa em escolas estaduais de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-09032021-095532
Vancouver
Toledo AD'A. Promoção da alimentação saudável no ambiente escolar: avaliação do Programa Horta Educativa em escolas estaduais de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-09032021-095532
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMUALDO, Claudio et al. Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying. Referência: revista de enfermagem, n. 7, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/RV20144. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Carlos, D. M., Fernández, J. E. R., Carvalho, M. das G. B. de, & Silva, M. A. I. (2021). Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying. Referência: revista de enfermagem, ( 7), 1-8. doi:10.12707/RV20144
NLM
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Carlos DM, Fernández JER, Carvalho M das GB de, Silva MAI. Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying [Internet]. Referência: revista de enfermagem. 2021 ;( 7): 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV20144
Vancouver
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Carlos DM, Fernández JER, Carvalho M das GB de, Silva MAI. Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying [Internet]. Referência: revista de enfermagem. 2021 ;( 7): 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV20144
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes et al. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Tradução . Porto Velho: EDUFRO, 2020. . Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Machado, A. M., Zandoná, L. B., Schmidt, M. L. S., & Costa, M. M. (2020). História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. In Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
NLM
Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
Vancouver
Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Cícero Cruz et al. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 30, n. 1, p. 40-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Macedo, C. C., Leone, C., Nascimento, V. G., Ramos, J. L. S., Cardoso, J. L., Olea, D. A. Z., et al. (2020). Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 30( 1), 40-48. doi:10.7322/jhgd.v30.9960
NLM
Macedo CC, Leone C, Nascimento VG, Ramos JLS, Cardoso JL, Olea DAZ, Bezerra IMP, Abreu LC de. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2020 ;30( 1): 40-48.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960
Vancouver
Macedo CC, Leone C, Nascimento VG, Ramos JLS, Cardoso JL, Olea DAZ, Bezerra IMP, Abreu LC de. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2020 ;30( 1): 40-48.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIMIANO JUNIOR, Helio Paulo et al. Tratamento da aniseiconia induzida na correção óptica de anisometropia em escolares do ensino fundamental. Revista brasileira de oftalmologia, v. 78, n. 4, p. 255-259, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0034-7280.20190139. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Primiano Junior, H. P., Orlandin, L. F., Takatsu, M. V., Alves, M. R., & Alves, M. R. R. (2019). Tratamento da aniseiconia induzida na correção óptica de anisometropia em escolares do ensino fundamental. Revista brasileira de oftalmologia, 78( 4), 255-259. doi:10.5935/0034-7280.20190139
NLM
Primiano Junior HP, Orlandin LF, Takatsu MV, Alves MR, Alves MRR. Tratamento da aniseiconia induzida na correção óptica de anisometropia em escolares do ensino fundamental [Internet]. Revista brasileira de oftalmologia. 2019 ; 78( 4): 255-259.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7280.20190139
Vancouver
Primiano Junior HP, Orlandin LF, Takatsu MV, Alves MR, Alves MRR. Tratamento da aniseiconia induzida na correção óptica de anisometropia em escolares do ensino fundamental [Internet]. Revista brasileira de oftalmologia. 2019 ; 78( 4): 255-259.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7280.20190139
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar. Cadernos Saúde Coletiva, v. 27, n. 2, p. 158-165, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-462X201900020478. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Braga, I. F., Romualdo, C., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2019). Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar. Cadernos Saúde Coletiva, 27( 2), 158-165. doi:10.1590/1414-462X201900020478
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Braga IF, Romualdo C, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar [Internet]. Cadernos Saúde Coletiva. 2019 ; 27( 2): 158-165.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-462X201900020478
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Braga IF, Romualdo C, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar [Internet]. Cadernos Saúde Coletiva. 2019 ; 27( 2): 158-165.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-462X201900020478
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Carlos Henrique Lucas. A prática de promoção da saúde em escolas estaduais de Minas Gerais: avanços e desafios. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-201735/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Lima, C. H. L. (2019). A prática de promoção da saúde em escolas estaduais de Minas Gerais: avanços e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-201735/
NLM
Lima CHL. A prática de promoção da saúde em escolas estaduais de Minas Gerais: avanços e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-201735/
Vancouver
Lima CHL. A prática de promoção da saúde em escolas estaduais de Minas Gerais: avanços e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-201735/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal, v. 27, n. 1, p. 41-53, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Querino, R. A., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2019). Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal, 27( 1), 41-53. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Caravita SCS, Silva MAI. Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study [Internet]. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal. 2019 ; 27( 1): 41-53.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Caravita SCS, Silva MAI. Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study [Internet]. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal. 2019 ; 27( 1): 41-53.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMUALDO, Claudio et al. Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura. Salud & Sociedad, v. 10, n. 1, p. 66-81, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22199/S07187475.2019.0001.00005. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Jiménez, O. E. C., & Silva, M. A. I. (2019). Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura. Salud & Sociedad, 10( 1), 66-81. doi:10.22199/S07187475.2019.0001.00005
NLM
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura [Internet]. Salud & Sociedad. 2019 ; 10( 1): 66-81.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22199/S07187475.2019.0001.00005
Vancouver
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura [Internet]. Salud & Sociedad. 2019 ; 10( 1): 66-81.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22199/S07187475.2019.0001.00005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BESERRA, Maria Aparecida et al. Prevalência de violência na escola e uso de álcool e outras drogas entre adolescentes. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 27, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2124.3110. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Beserra, M. A., Carlos, D. M., Leitão, M. N. da C., & Carvalho, M. das G. B. de. (2019). Prevalência de violência na escola e uso de álcool e outras drogas entre adolescentes. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27. doi:10.1590/1518-8345.2124.3110
NLM
Beserra MA, Carlos DM, Leitão MN da C, Carvalho M das GB de. Prevalência de violência na escola e uso de álcool e outras drogas entre adolescentes [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2124.3110
Vancouver
Beserra MA, Carlos DM, Leitão MN da C, Carvalho M das GB de. Prevalência de violência na escola e uso de álcool e outras drogas entre adolescentes [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2124.3110
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PÁSSARO, Anice de Campos. Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Pássaro, A. de C. (2019). Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/
NLM
Pássaro A de C. Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/
Vancouver
Pássaro A de C. Grau de conhecimento, conforto, motivação e envolvimento de professoras (es) do ensino fundamental na promoção da educação sexual em meio escolar: estudo transversal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29012020-123537/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSARO, Anice de Campos et al. Cultural adaptation and reliability of the questionnaire of sex education in schools. Ciencia & saude coletiva, v. 24, n. 7, p. 2601-2608, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232018247.14892017. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Passaro, A. de C., Regra, M. C., Serrao, C., & Marques, A. P. (2019). Cultural adaptation and reliability of the questionnaire of sex education in schools. Ciencia & saude coletiva, 24( 7), 2601-2608. doi:10.1590/1413-81232018247.14892017
NLM
Passaro A de C, Regra MC, Serrao C, Marques AP. Cultural adaptation and reliability of the questionnaire of sex education in schools [Internet]. Ciencia & saude coletiva. 2019 ; 24( 7): 2601-2608.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018247.14892017
Vancouver
Passaro A de C, Regra MC, Serrao C, Marques AP. Cultural adaptation and reliability of the questionnaire of sex education in schools [Internet]. Ciencia & saude coletiva. 2019 ; 24( 7): 2601-2608.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018247.14892017
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FEROLLA, Luna Marquez e PASSADOR, Claudia Souza e PASSADOR, João Luiz. Dez anos da política pública intersetorial programa saúde na escola: panorama descritivo por análise documental. Publicatio UEPG. Ciências Sociais Aplicadas, v. 27, n. 2, p. 139-149, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PublicatioCi.Soc.v.27i2.0001. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Ferolla, L. M., Passador, C. S., & Passador, J. L. (2019). Dez anos da política pública intersetorial programa saúde na escola: panorama descritivo por análise documental. Publicatio UEPG. Ciências Sociais Aplicadas, 27( 2), 139-149. doi:10.5212/PublicatioCi.Soc.v.27i2.0001
NLM
Ferolla LM, Passador CS, Passador JL. Dez anos da política pública intersetorial programa saúde na escola: panorama descritivo por análise documental [Internet]. Publicatio UEPG. Ciências Sociais Aplicadas. 2019 ; 27( 2): 139-149.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PublicatioCi.Soc.v.27i2.0001
Vancouver
Ferolla LM, Passador CS, Passador JL. Dez anos da política pública intersetorial programa saúde na escola: panorama descritivo por análise documental [Internet]. Publicatio UEPG. Ciências Sociais Aplicadas. 2019 ; 27( 2): 139-149.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PublicatioCi.Soc.v.27i2.0001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAKAI, Marcele Yumi. Diálogos com os profissionais do Programa Saúde na Escola: potencialidades e fragilidades de uma experiência. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17052018-142437/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Sakai, M. Y. (2018). Diálogos com os profissionais do Programa Saúde na Escola: potencialidades e fragilidades de uma experiência (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17052018-142437/
NLM
Sakai MY. Diálogos com os profissionais do Programa Saúde na Escola: potencialidades e fragilidades de uma experiência [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17052018-142437/
Vancouver
Sakai MY. Diálogos com os profissionais do Programa Saúde na Escola: potencialidades e fragilidades de uma experiência [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17052018-142437/