Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ
Assuntos: COSMÉTICOS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARCAS, EMPRESAS
ABNT
FONSECA, Márcio Ribeiro da e ROCHA, Thelma Valéria e SPERS, Eduardo Eugênio. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos. Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 34-46, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Fonseca, M. R. da, Rocha, T. V., & Spers, E. E. (2014). A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos. Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 34-46. doi:10.5585/remark.v13i6.2787NLM
Fonseca MR da, Rocha TV, Spers EE. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 34-46.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787Vancouver
Fonseca MR da, Rocha TV, Spers EE. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 34-46.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787