Subjects: IMAGINAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), ESTRESSE PSICOLÓGICO
ABNT
GALLEGOS, Saul Sebastian Orozco. Distress, uso da imaginação e coping de professores da rede de ensino pública do Município de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28062019-101130/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Gallegos, S. S. O. (2019). Distress, uso da imaginação e coping de professores da rede de ensino pública do Município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28062019-101130/NLM
Gallegos SSO. Distress, uso da imaginação e coping de professores da rede de ensino pública do Município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28062019-101130/Vancouver
Gallegos SSO. Distress, uso da imaginação e coping de professores da rede de ensino pública do Município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28062019-101130/