Subjects: REPUTAÇÃO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MÍDIAS SOCIAIS, CONSTRUÇÃO CIVIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRINGS, Barbara. O papel das mídias sociais na reputação: um estudo no setor da construção civil com aplicação de Big Data. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14012019-160106/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Grings, B. (2018). O papel das mídias sociais na reputação: um estudo no setor da construção civil com aplicação de Big Data (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14012019-160106/NLM
Grings B. O papel das mídias sociais na reputação: um estudo no setor da construção civil com aplicação de Big Data [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14012019-160106/Vancouver
Grings B. O papel das mídias sociais na reputação: um estudo no setor da construção civil com aplicação de Big Data [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14012019-160106/