Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf? Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?NLM
Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?Vancouver
Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?