Filtros : "REPRESENTAÇÕES SOCIAIS" "2022" Removido: "Aquino, Maria Aparecida de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO COMUNITÁRIO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLI, Giuliano Tonasso. Quem fala de mim sou eu: Como o jornalismo comunitário se tornou uma possibilidade para cidadãos antes invisibilizados assumirem o protagonismo nas narrativas jornalísticas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17012023-153724. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Galli, G. T. (2022). Quem fala de mim sou eu: Como o jornalismo comunitário se tornou uma possibilidade para cidadãos antes invisibilizados assumirem o protagonismo nas narrativas jornalísticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17012023-153724
    • NLM

      Galli GT. Quem fala de mim sou eu: Como o jornalismo comunitário se tornou uma possibilidade para cidadãos antes invisibilizados assumirem o protagonismo nas narrativas jornalísticas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17012023-153724
    • Vancouver

      Galli GT. Quem fala de mim sou eu: Como o jornalismo comunitário se tornou uma possibilidade para cidadãos antes invisibilizados assumirem o protagonismo nas narrativas jornalísticas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17012023-153724
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Camila Pereira de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Camargo, C. P. de. (2022). A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
    • NLM

      Camargo CP de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
    • Vancouver

      Camargo CP de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
  • Source: Abstract. Conference titles: International Organization for Science and Technology Education/IOSTE. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, INTERAÇÃO QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e ZAMBELLI, Maria Helena. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions. 2022, Anais.. Recife: Associação Brasileira de Ensino de Biologia/SBEnBio, 2022. Disponível em: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Zambelli, M. H. (2022). An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions. In Abstract. Recife: Associação Brasileira de Ensino de Biologia/SBEnBio. Recuperado de https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
    • NLM

      Maximiano FA, Zambelli MH. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions [Internet]. Abstract. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
    • Vancouver

      Maximiano FA, Zambelli MH. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions [Internet]. Abstract. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • NLM

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H. (2022). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • NLM

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • Vancouver

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, DIDÁTICA, TEMPO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGORI, Alessandro Mortaio. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gregori, A. M. (2022). Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • NLM

      Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • Vancouver

      Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
  • Unidade: IP

    Subjects: ALIENAÇÃO PARENTAL, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), DIVÓRCIO, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Camila Antonelli Ribeiro. Representações sociais da alienação parental: entre o senso comum e a práxis em psicologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-19122022-180452/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pires, C. A. R. (2022). Representações sociais da alienação parental: entre o senso comum e a práxis em psicologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-19122022-180452/
    • NLM

      Pires CAR. Representações sociais da alienação parental: entre o senso comum e a práxis em psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-19122022-180452/
    • Vancouver

      Pires CAR. Representações sociais da alienação parental: entre o senso comum e a práxis em psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-19122022-180452/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Ferraz SB. Spatial vulnerabilities and children's consumption of gendered products. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Psicologia e cinema. Unidade: IP

    Subjects: IMAGEM, FILMES, IMAGINÁRIO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Prefácio: A psicologia das imagens em movimento. Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258. Acesso em: 01 out. 2024. , 2022
    • APA

      Andriolo, A. (2022). Prefácio: A psicologia das imagens em movimento. Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258
    • NLM

      Andriolo A. Prefácio: A psicologia das imagens em movimento [Internet]. Psicologia e cinema. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258
    • Vancouver

      Andriolo A. Prefácio: A psicologia das imagens em movimento [Internet]. Psicologia e cinema. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiana Aparecido de Souza. Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. de S. (2022). Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/
    • NLM

      Oliveira CA de S. Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/
    • Vancouver

      Oliveira CA de S. Representações sociais de crianças sobre a Educação Física na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-095128/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024