Filtros : "RENDIMENTO ESCOLAR" "Rangel, Marcos de Almeida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal Alma Preta. Unidade: FEA

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Fernando Balbino e MADEIRA, Ricardo de Abreu e RANGEL, Marcos de Almeida. Estudantes negros recebem notas menores do que brancos, aponta estudo. [Depoimento]. Portal Alma Preta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://almapreta.com/sessao/cotidiano/estudantes-negros-recebem-notas-menores-do-que-brancos-aponta-estudo. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Botelho, F. B., Madeira, R. de A., & Rangel, M. de A. (2022). Estudantes negros recebem notas menores do que brancos, aponta estudo. [Depoimento]. Portal Alma Preta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://almapreta.com/sessao/cotidiano/estudantes-negros-recebem-notas-menores-do-que-brancos-aponta-estudo
    • NLM

      Botelho FB, Madeira R de A, Rangel M de A. Estudantes negros recebem notas menores do que brancos, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Portal Alma Preta. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://almapreta.com/sessao/cotidiano/estudantes-negros-recebem-notas-menores-do-que-brancos-aponta-estudo
    • Vancouver

      Botelho FB, Madeira R de A, Rangel M de A. Estudantes negros recebem notas menores do que brancos, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Portal Alma Preta. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://almapreta.com/sessao/cotidiano/estudantes-negros-recebem-notas-menores-do-que-brancos-aponta-estudo
  • Unidade: FEA

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNAÚBA, Fernando Amaral. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carnaúba, F. A. (2015). Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/
    • NLM

      Carnaúba FA. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/
    • Vancouver

      Carnaúba FA. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024