Filtros : "RELAÇÕES PÚBLICAS" "YANAZE, MITSURU HIGUCHI" "ECA" Removidos: "Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)" "Birmingham City University" "Cristo, Verônica Reis" "Martins, José Eduardo" "LARA, MARILDA LOPES GINEZ DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, v. 15, n. 29, p. 21-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M., & Yanaze, M. H. (2018). Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, 15( 29), 21-29. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • NLM

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • Vancouver

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e MARKUS, Kleber. Marketing e relações públicas nas organizações: desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo: Summus, 2016. . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Markus, K. (2016). Marketing e relações públicas nas organizações: desafios e perspectivas. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Yanaze MH, Markus K. Marketing e relações públicas nas organizações: desafios e perspectivas. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Markus K. Marketing e relações públicas nas organizações: desafios e perspectivas. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, AÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Augusto da e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Gestão estratégica da cultura: a emergência da comunicação por ação cultural. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 7, n. 13, p. 65-79, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139070. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da, & Yanaze, M. H. (2010). Gestão estratégica da cultura: a emergência da comunicação por ação cultural. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 7( 13), 65-79. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139070
    • NLM

      Silva EA da, Yanaze MH. Gestão estratégica da cultura: a emergência da comunicação por ação cultural [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2010 ; 7( 13): 65-79.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139070
    • Vancouver

      Silva EA da, Yanaze MH. Gestão estratégica da cultura: a emergência da comunicação por ação cultural [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2010 ; 7( 13): 65-79.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139070
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Relações públicas e o marketing. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2004. . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (2004). Relações públicas e o marketing. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH. Relações públicas e o marketing. São Paulo: ECA/USP; 2004. [citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Relações públicas e o marketing. São Paulo: ECA/USP; 2004. [citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Relações públicas e o marketing. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1999. . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (1999). Relações públicas e o marketing. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH. Relações públicas e o marketing. São Paulo: ECA/USP; 1999. [citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Relações públicas e o marketing. São Paulo: ECA/USP; 1999. [citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Relações públicas e o marketing. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1997. . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (1997). Relações públicas e o marketing. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH. Relações públicas e o marketing. São Paulo: ECA/USP; 1997. [citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Relações públicas e o marketing. São Paulo: ECA/USP; 1997. [citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Empresas . [Depoimento]. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1992. , p. 9. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (1992). Empresas . [Depoimento]. Folha de São Paulo, p. 9. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Yanaze MH. Empresas . [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1992 ;9.[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Empresas . [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1992 ;9.[citado 2024 jul. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024