Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo (2007)
Source: Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE
Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)
ABNT
CARVALHO, Marilia Pinto de. Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2007. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Carvalho, M. P. de. (2007). Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo. In Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Rio de Janeiro: Anped. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdfNLM
Carvalho MP de. Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdfVancouver
Carvalho MP de. Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdf