Filtros : "RELAÇÕES DE GÊNERO" "2014" Removidos: "Perez, Clotilde" "FFLCH-FLH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CRENÇA RELIGIOSA, ENSINO FUNDAMENTAL, FAMÍLIA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPITANIO, Ana Maria. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capitanio, A. M. (2014). Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/
    • NLM

      Capitanio AM. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/
    • Vancouver

      Capitanio AM. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Valdestilhas Leme de. A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, K. V. L. de. (2014). A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/
    • NLM

      Souza KVL de. A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/
    • Vancouver

      Souza KVL de. A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MULHERES, VULNERABILIDADE, HIV, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVIGNANI, Rosana Carvalho Mumic Ferreira. Relações de gênero, condições de vida e vulnerabilidade social em mulheres com HIV/aids: elementos subsidiários à concepção de programas de atenção à saúde da mulher junto à comunidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08122014-171727/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Savignani, R. C. M. F. (2014). Relações de gênero, condições de vida e vulnerabilidade social em mulheres com HIV/aids: elementos subsidiários à concepção de programas de atenção à saúde da mulher junto à comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08122014-171727/
    • NLM

      Savignani RCMF. Relações de gênero, condições de vida e vulnerabilidade social em mulheres com HIV/aids: elementos subsidiários à concepção de programas de atenção à saúde da mulher junto à comunidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08122014-171727/
    • Vancouver

      Savignani RCMF. Relações de gênero, condições de vida e vulnerabilidade social em mulheres com HIV/aids: elementos subsidiários à concepção de programas de atenção à saúde da mulher junto à comunidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08122014-171727/
  • Source: European Journal of Pain. Unidade: FMRP

    Subjects: BEBÊ PREMATURO, RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, DOR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERI, B. O. et al. Pain reactivity in preterm neonates: examining the sex differences. European Journal of Pain, v. 18, n. 10, p. 1431-1439, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ejp.508. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Valeri, B. O., Gaspardo, C. M., Martinez, F. E., & Linhares, M. B. M. (2014). Pain reactivity in preterm neonates: examining the sex differences. European Journal of Pain, 18( 10), 1431-1439. doi:10.1002/ejp.508
    • NLM

      Valeri BO, Gaspardo CM, Martinez FE, Linhares MBM. Pain reactivity in preterm neonates: examining the sex differences [Internet]. European Journal of Pain. 2014 ; 18( 10): 1431-1439.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ejp.508
    • Vancouver

      Valeri BO, Gaspardo CM, Martinez FE, Linhares MBM. Pain reactivity in preterm neonates: examining the sex differences [Internet]. European Journal of Pain. 2014 ; 18( 10): 1431-1439.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ejp.508

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024