Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares (2016)
Source: Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Unidade: FE
Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, ESCOLARIZAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES
ABNT
CARVALHO, Marilia Pinto de e LOGES, Tatiana Avila e SENKEVICS, Adriano Souza. Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Tradução . Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2016. p. 400 . . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Carvalho, M. P. de, Loges, T. A., & Senkevics, A. S. (2016). Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. In Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação (p. 400 ). Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.NLM
Carvalho MP de, Loges TA, Senkevics AS. Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. In: Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2016. p. 400 .[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Carvalho MP de, Loges TA, Senkevics AS. Escolarização de meninas e meninos: uma análise a partir das práticas familiares. In: Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2016. p. 400 .[citado 2024 nov. 05 ]