Filtros : "REDES SOCIAIS" "CORREA, CYNTHIA HARUMY WATANABE" "EACH" Removidos: "DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL" "Universidade Estadual de Maringá (UEM)" "Cachioni, Meire" "HU-SCCEOBS-62" "Edições EACH" "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Mídia e Cotidiano. Unidade: EACH

    Assuntos: REDES SOCIAIS, NUDEZ, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAD, Carolina e CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. A postagem de nudes na plataforma Facebook sob a ótica do neotribalismo. Mídia e Cotidiano, v. 13, n. 2, p. 109-129, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i2.29093. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Murad, C., & Corrêa, C. H. W. (2019). A postagem de nudes na plataforma Facebook sob a ótica do neotribalismo. Mídia e Cotidiano, 13( 2), 109-129. doi:10.22409/ppgmc.v13i2.29093
    • NLM

      Murad C, Corrêa CHW. A postagem de nudes na plataforma Facebook sob a ótica do neotribalismo [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2019 ; 13( 2): 109-129.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i2.29093
    • Vancouver

      Murad C, Corrêa CHW. A postagem de nudes na plataforma Facebook sob a ótica do neotribalismo [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2019 ; 13( 2): 109-129.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i2.29093
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congreso Latinoamericano de Investigación Turística. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TRANSPORTE AÉREO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. A companhia aérea TAM no Twitter: canal de comunicação ou rede social? 2010, Anais.. Montevideo: Universidad de la República, 2010. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W. (2010). A companhia aérea TAM no Twitter: canal de comunicação ou rede social? In Anais. Montevideo: Universidad de la República.
    • NLM

      Corrêa CHW. A companhia aérea TAM no Twitter: canal de comunicação ou rede social? Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Corrêa CHW. A companhia aérea TAM no Twitter: canal de comunicação ou rede social? Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TRANSPORTE AÉREO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. TAM Linhas Aéreas no Twitter: canal de comunicação ou rede social?. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 4, n. 3, p. 85-108, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.univerciencia.org/turismo/index.php/rbtur/article/view/359/376. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. H. W. (2010). TAM Linhas Aéreas no Twitter: canal de comunicação ou rede social? Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 4( 3), 85-108. Recuperado de http://www.revistas.univerciencia.org/turismo/index.php/rbtur/article/view/359/376
    • NLM

      Corrêa CHW. TAM Linhas Aéreas no Twitter: canal de comunicação ou rede social? [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2010 ; 4( 3): 85-108.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.revistas.univerciencia.org/turismo/index.php/rbtur/article/view/359/376
    • Vancouver

      Corrêa CHW. TAM Linhas Aéreas no Twitter: canal de comunicação ou rede social? [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2010 ; 4( 3): 85-108.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.revistas.univerciencia.org/turismo/index.php/rbtur/article/view/359/376

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024