Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO, QUÍMICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAZZANI, Melissa. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Dazzani, M. (2004). Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/NLM
Dazzani M. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/Vancouver
Dazzani M. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/