Filtros : "REALIDADE VIRTUAL" "2016" "EACH" Removidos: "Indexado no: BDENF" "PRADO, EDMIR PARADA VASQUES" "SANCHES, REGINA APARECIDA" "Grécia" "ARTIGO DE JORNAL-RESENHA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, ÁUDIO DIGITAL, TERCEIRA DIMENSÃO, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERISCIMO, Erico de Souza. Interação 3D com retorno de áudio para a identificação de objetos virtuais acessível a usuários com deficiência visual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-16112016-204019/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Veriscimo, E. de S. (2016). Interação 3D com retorno de áudio para a identificação de objetos virtuais acessível a usuários com deficiência visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-16112016-204019/
    • NLM

      Veriscimo E de S. Interação 3D com retorno de áudio para a identificação de objetos virtuais acessível a usuários com deficiência visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-16112016-204019/
    • Vancouver

      Veriscimo E de S. Interação 3D com retorno de áudio para a identificação de objetos virtuais acessível a usuários com deficiência visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-16112016-204019/
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: FORÇA MUSCULAR, CAPACIDADE FUNCIONAL, EXERCÍCIO FÍSICO, PILATES, REALIDADE VIRTUAL, IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique Ferreira da e SANTOS NETO, Pedro Monteiro dos e MELO, Ruth Caldeira de. Comparação dos efeitos do treinamento em realidade virtual (Xbox Kinect) e do Método Pilates no desempenho físico-funcional de idosos. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 188. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, H. F. da, Santos Neto, P. M. dos, & Melo, R. C. de. (2016). Comparação dos efeitos do treinamento em realidade virtual (Xbox Kinect) e do Método Pilates no desempenho físico-funcional de idosos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 188). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Silva HF da, Santos Neto PM dos, Melo RC de. Comparação dos efeitos do treinamento em realidade virtual (Xbox Kinect) e do Método Pilates no desempenho físico-funcional de idosos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 188.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Silva HF da, Santos Neto PM dos, Melo RC de. Comparação dos efeitos do treinamento em realidade virtual (Xbox Kinect) e do Método Pilates no desempenho físico-funcional de idosos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 188.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, INFORMÁTICA MÉDICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Leonardo Santos e BERGAMASCO, Leila Cristina Carneiro e MARQUES, Fátima de Lourdes dos Santos Nunes. Seleção de regiões de interesse em objetos 3D usando gestos para aplicação em sistema de recuperação de imagens por conteúdo. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 86. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, L. S., Bergamasco, L. C. C., & Marques, F. de L. dos S. N. (2016). Seleção de regiões de interesse em objetos 3D usando gestos para aplicação em sistema de recuperação de imagens por conteúdo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 86). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Rocha LS, Bergamasco LCC, Marques F de L dos SN. Seleção de regiões de interesse em objetos 3D usando gestos para aplicação em sistema de recuperação de imagens por conteúdo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 86.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Rocha LS, Bergamasco LCC, Marques F de L dos SN. Seleção de regiões de interesse em objetos 3D usando gestos para aplicação em sistema de recuperação de imagens por conteúdo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 86.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Unidade: EACH

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, ESTEREOSCOPIA, TERCEIRA DIMENSÃO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sahra Karolina Gomes e. Um modelo de avaliacão da percepção de tridimensionalidade para sistemas de realidade virtual estereoscópicos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-09022017-153737/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. K. G. e. (2016). Um modelo de avaliacão da percepção de tridimensionalidade para sistemas de realidade virtual estereoscópicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-09022017-153737/
    • NLM

      Silva SKG e. Um modelo de avaliacão da percepção de tridimensionalidade para sistemas de realidade virtual estereoscópicos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-09022017-153737/
    • Vancouver

      Silva SKG e. Um modelo de avaliacão da percepção de tridimensionalidade para sistemas de realidade virtual estereoscópicos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-09022017-153737/
  • Fonte: Multiple Sclerosis and Related Disorders. Unidade: EACH

    Assuntos: ESCLEROSE MÚLTIPLA, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSETTI, Thais et al. Virtual reality in multiple sclerosis: a systematic review. Multiple Sclerosis and Related Disorders, v. 8, p. 107-112, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.msard.2016.05.014. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Massetti, T., Trevizan, I. L., Arab, C., Favero, F. M., Papa, D. C. R., & Monteiro, C. B. de M. (2016). Virtual reality in multiple sclerosis: a systematic review. Multiple Sclerosis and Related Disorders, 8, 107-112. doi:10.1016/j.msard.2016.05.014
    • NLM

      Massetti T, Trevizan IL, Arab C, Favero FM, Papa DCR, Monteiro CB de M. Virtual reality in multiple sclerosis: a systematic review [Internet]. Multiple Sclerosis and Related Disorders. 2016 ; 8 107-112.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.msard.2016.05.014
    • Vancouver

      Massetti T, Trevizan IL, Arab C, Favero FM, Papa DCR, Monteiro CB de M. Virtual reality in multiple sclerosis: a systematic review [Internet]. Multiple Sclerosis and Related Disorders. 2016 ; 8 107-112.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.msard.2016.05.014
  • Fonte: IEEE Computer Graphics and Applications. Unidade: EACH

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Eunice Pereira dos Santos e ROQUE, Licínio G e MARQUES, Fátima de Lourdes dos Santos Nunes. Measuring knowledge acquisition in 3D virtual learning environments. IEEE Computer Graphics and Applications, v. 36, n. 2, p. 58-67, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/MCG.2016.20. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, E. P. dos S., Roque, L. G., & Marques, F. de L. dos S. N. (2016). Measuring knowledge acquisition in 3D virtual learning environments. IEEE Computer Graphics and Applications, 36( 2), 58-67. doi:10.1109/MCG.2016.20
    • NLM

      Nunes EP dos S, Roque LG, Marques F de L dos SN. Measuring knowledge acquisition in 3D virtual learning environments [Internet]. IEEE Computer Graphics and Applications. 2016 ; 36( 2): 58-67.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/MCG.2016.20
    • Vancouver

      Nunes EP dos S, Roque LG, Marques F de L dos SN. Measuring knowledge acquisition in 3D virtual learning environments [Internet]. IEEE Computer Graphics and Applications. 2016 ; 36( 2): 58-67.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/MCG.2016.20
  • Fonte: Journal of Biomedical Informatics. Unidade: EACH

    Assuntos: ESTRUTURAS DE DADOS, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCARO, Helton Hideraldo et al. Comparing efficient data structures to represent geometric models for three-dimensional virtual medical training. Journal of Biomedical Informatics, v. 63, p. 195-211, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbi.2016.08.014. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Biscaro, H. H., Marques, F. de L. dos S. N., Oliveira, J. dos S., & Pereira, G. R. (2016). Comparing efficient data structures to represent geometric models for three-dimensional virtual medical training. Journal of Biomedical Informatics, 63, 195-211. doi:10.1016/j.jbi.2016.08.014
    • NLM

      Biscaro HH, Marques F de L dos SN, Oliveira J dos S, Pereira GR. Comparing efficient data structures to represent geometric models for three-dimensional virtual medical training [Internet]. Journal of Biomedical Informatics. 2016 ; 63 195-211.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbi.2016.08.014
    • Vancouver

      Biscaro HH, Marques F de L dos SN, Oliveira J dos S, Pereira GR. Comparing efficient data structures to represent geometric models for three-dimensional virtual medical training [Internet]. Journal of Biomedical Informatics. 2016 ; 63 195-211.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbi.2016.08.014
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, DEFICIENTE FÍSICO, DISTROFIA MUSCULAR, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Anna Gabriella Breganholi de e BERNARDES JÚNIOR, João Luiz. Jogos eletrônicos com interfaces baseadas em gestos como auxílio na avaliação e terapia de portadores de deficiências motoras. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 173. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, A. G. B. de, & Bernardes Júnior, J. L. (2016). Jogos eletrônicos com interfaces baseadas em gestos como auxílio na avaliação e terapia de portadores de deficiências motoras. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 173). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Almeida AGB de, Bernardes Júnior JL. Jogos eletrônicos com interfaces baseadas em gestos como auxílio na avaliação e terapia de portadores de deficiências motoras [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 173.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Almeida AGB de, Bernardes Júnior JL. Jogos eletrônicos com interfaces baseadas em gestos como auxílio na avaliação e terapia de portadores de deficiências motoras [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 173.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: ACM Computing Surveys. Unidade: EACH

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, EXAME FÍSICO, SERVIÇOS DE DIAGNÓSTICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mateus de Lara et al. Techniques and devices used in palpation simulation with haptic feedback. ACM Computing Surveys, v. 49, n. 3, p. 48-1 - 48-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1145/2962723. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. de L., Lederman, H. M., Martinelli, S. E., & Marques, F. de L. dos S. N. (2016). Techniques and devices used in palpation simulation with haptic feedback. ACM Computing Surveys, 49( 3), 48-1 - 48-28. doi:10.1145/2962723
    • NLM

      Ribeiro M de L, Lederman HM, Martinelli SE, Marques F de L dos SN. Techniques and devices used in palpation simulation with haptic feedback [Internet]. ACM Computing Surveys. 2016 ; 49( 3): 48-1 - 48-28.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/2962723
    • Vancouver

      Ribeiro M de L, Lederman HM, Martinelli SE, Marques F de L dos SN. Techniques and devices used in palpation simulation with haptic feedback [Internet]. ACM Computing Surveys. 2016 ; 49( 3): 48-1 - 48-28.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/2962723
  • Fonte: Medical Express. Unidade: EACH

    Assuntos: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAPA, Denise Cardoso Ribeiro et al. Motor learning through virtual reality in elderly - a systematic review. Medical Express, v. 3, n. 2, p. 1-8, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/MedicalExpress.2016.02.01. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Papa, D. C. R., Massetti, T., Crocetta, T. B., Menezes, L. D. C. de, Antunes, T. P. C., Bezerra, Í. M. P., & Monteiro, C. B. de M. (2016). Motor learning through virtual reality in elderly - a systematic review. Medical Express, 3( 2), 1-8. doi:10.5935/MedicalExpress.2016.02.01
    • NLM

      Papa DCR, Massetti T, Crocetta TB, Menezes LDC de, Antunes TPC, Bezerra ÍMP, Monteiro CB de M. Motor learning through virtual reality in elderly - a systematic review [Internet]. Medical Express. 2016 ; 3( 2): 1-8.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/MedicalExpress.2016.02.01
    • Vancouver

      Papa DCR, Massetti T, Crocetta TB, Menezes LDC de, Antunes TPC, Bezerra ÍMP, Monteiro CB de M. Motor learning through virtual reality in elderly - a systematic review [Internet]. Medical Express. 2016 ; 3( 2): 1-8.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/MedicalExpress.2016.02.01

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024