Filtros : "REALIDADE" "Pietrocola, Maurício" "FE" Removidos: "Acervo" "IAG-ACA" "SCHILLING, FLAVIA INES" "Iugoslávia" Limpar


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, REALIDADE, FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINELI, Fábio e PIETROCOLA, Maurício. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior. Investigações em Ensino de Ciências, v. 23, n. 3, p. 232-257, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Marineli, F., & Pietrocola, M. (2018). Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior. Investigações em Ensino de Ciências, 23( 3), 232-257. doi:10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
    • NLM

      Marineli F, Pietrocola M. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 3): 232-257.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
    • Vancouver

      Marineli F, Pietrocola M. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 3): 232-257.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, CULTURA, REALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINELI, Fábio e PIETROCOLA, Maurício. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos. Investigações em Ensino de Ciências, v. 21, n. 3, p. 109-126, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Marineli, F., & Pietrocola, M. (2016). Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos. Investigações em Ensino de Ciências, 21( 3), 109-126. doi:10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
    • NLM

      Marineli F, Pietrocola M. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 3): 109-126.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
    • Vancouver

      Marineli F, Pietrocola M. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 3): 109-126.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024