A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANOTELLO, Carolina de Freitas e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Tradução . Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2022. v. 3 . . Disponível em: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Zanotello, C. de F., Dell Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. In Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações (Vol. 3 ). Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
NLM
Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
Vancouver
Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALIXTO, Vinicius Barbosa. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Calixto, V. B. (2022). Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/
NLM
Calixto VB. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/
Vancouver
Calixto VB. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAUÍ, Marilena de Souza. O exercício do pensamento é algo muito prazeroso, e é com essa convicção que convidamos você a viajar conosco pelas reflexões de cada um dos volumes da coleção ..[Apresentação]. Argumentação: a ferramenta do filosofar. São Paulo: WMF Martins Fontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Chaui_M_3129156_ApresentacaoArgumentacao.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2021
APA
Chauí, M. de S. (2021). O exercício do pensamento é algo muito prazeroso, e é com essa convicção que convidamos você a viajar conosco pelas reflexões de cada um dos volumes da coleção ..[Apresentação]. Argumentação: a ferramenta do filosofar. São Paulo: WMF Martins Fontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Chaui_M_3129156_ApresentacaoArgumentacao.pdf
NLM
Chauí M de S. O exercício do pensamento é algo muito prazeroso, e é com essa convicção que convidamos você a viajar conosco pelas reflexões de cada um dos volumes da coleção ..[Apresentação] [Internet]. Argumentação: a ferramenta do filosofar. 2021 ;74 .[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Chaui_M_3129156_ApresentacaoArgumentacao.pdf
Vancouver
Chauí M de S. O exercício do pensamento é algo muito prazeroso, e é com essa convicção que convidamos você a viajar conosco pelas reflexões de cada um dos volumes da coleção ..[Apresentação] [Internet]. Argumentação: a ferramenta do filosofar. 2021 ;74 .[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Chaui_M_3129156_ApresentacaoArgumentacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Nivalda Maria Pereira da. A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Silva, N. M. P. da. (2020). A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/
NLM
Silva NMP da. A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/
Vancouver
Silva NMP da. A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUCCI, Isabella Wada e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Pucci, I. W. e. (2020). Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
NLM
Pucci IW e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
Vancouver
Pucci IW e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAMBURGER, Amélia Império e PEDROSA, Maria Isabel e CARVALHO, Ana Maria Almeida. Auto-organização em brincadeiras de crianças: de movimentos desordenados à realização de atratores. Física e psicologia. Tradução . São Paulo: Edicon, 2020. . . Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Hamburger, A. I., Pedrosa, M. I., & Carvalho, A. M. A. (2020). Auto-organização em brincadeiras de crianças: de movimentos desordenados à realização de atratores. In Física e psicologia. São Paulo: Edicon.
NLM
Hamburger AI, Pedrosa MI, Carvalho AMA. Auto-organização em brincadeiras de crianças: de movimentos desordenados à realização de atratores. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 out. 19 ]
Vancouver
Hamburger AI, Pedrosa MI, Carvalho AMA. Auto-organização em brincadeiras de crianças: de movimentos desordenados à realização de atratores. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 out. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Maike Wile dos. Levando as consequências a sério: direito, racionalidade e consequencialismo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-09052021-202710/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Santos, M. W. dos. (2020). Levando as consequências a sério: direito, racionalidade e consequencialismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-09052021-202710/
NLM
Santos MW dos. Levando as consequências a sério: direito, racionalidade e consequencialismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-09052021-202710/
Vancouver
Santos MW dos. Levando as consequências a sério: direito, racionalidade e consequencialismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-09052021-202710/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIQUEIRA, Gabriel Andrade de Salles Brasil Maia. A razão jurídica entre a analogia e a experiência. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2020.tde-06052021-205044. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Siqueira, G. A. de S. B. M. (2020). A razão jurídica entre a analogia e a experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2020.tde-06052021-205044
NLM
Siqueira GA de SBM. A razão jurídica entre a analogia e a experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2020.tde-06052021-205044
Vancouver
Siqueira GA de SBM. A razão jurídica entre a analogia e a experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2020.tde-06052021-205044
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Cristiano. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Pedroso, C. (2019). Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
NLM
Pedroso C. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
Vancouver
Pedroso C. Algoritmos comportamentais: uma leitura da neuropsicologia para a relação entre o comportamento de superimitação, as funções executivas e cognição social nas crianças da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13062019-145206/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da et al. Processo de enfermagem: classificações e raciocínio clínico. Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2019. . . Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Cruz, D. de A. L. M. da, Ortiz, D. C. F., Silva, R. de C. G. e, Peres, H. H. C., & Maia, F. de O. M. (2019). Processo de enfermagem: classificações e raciocínio clínico. In Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu.
NLM
Cruz D de ALM da, Ortiz DCF, Silva R de CG e, Peres HHC, Maia F de OM. Processo de enfermagem: classificações e raciocínio clínico. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 out. 19 ]
Vancouver
Cruz D de ALM da, Ortiz DCF, Silva R de CG e, Peres HHC, Maia F de OM. Processo de enfermagem: classificações e raciocínio clínico. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 out. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Rodrigo Ruiz. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Campos, R. R. (2017). Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
NLM
Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
Vancouver
Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G. . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
NLM
Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
Vancouver
Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ATTA, José Antonio e MARTINS, Mílton de Arruda. História clínica e raciocínio diagnóstico. Clínica Médica/vol. 1. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2016. . . Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Atta, J. A., & Martins, M. de A. (2016). História clínica e raciocínio diagnóstico. In Clínica Médica/vol. 1. Barueri, SP: Manole.
NLM
Atta JA, Martins M de A. História clínica e raciocínio diagnóstico. In: Clínica Médica/vol. 1. Barueri, SP: Manole; 2016. [citado 2024 out. 19 ]
Vancouver
Atta JA, Martins M de A. História clínica e raciocínio diagnóstico. In: Clínica Médica/vol. 1. Barueri, SP: Manole; 2016. [citado 2024 out. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSOS, Ivan Carlin et al. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, v. 10, n. ja/abr. 2016, p. 77-88, 2016Tradução . . Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Passos, I. C., Cornacchione Junior, E. B., Gaio, L. E., & Brito, E. de. (2016). Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, 10( ja/abr. 2016), 77-88.
NLM
Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Brito E de. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 77-88.[citado 2024 out. 19 ]
Vancouver
Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Brito E de. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 77-88.[citado 2024 out. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIAZEVIC, Juan Paulo Haye. O racincínio jurídico de Neil MacCormick: um estudo comparativo entre legal reasoning and legal theory e rhetoric and the rule of law. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Biazevic, J. P. H. (2016). O racincínio jurídico de Neil MacCormick: um estudo comparativo entre legal reasoning and legal theory e rhetoric and the rule of law (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Biazevic JPH. O racincínio jurídico de Neil MacCormick: um estudo comparativo entre legal reasoning and legal theory e rhetoric and the rule of law. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ]
Vancouver
Biazevic JPH. O racincínio jurídico de Neil MacCormick: um estudo comparativo entre legal reasoning and legal theory e rhetoric and the rule of law. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSOS, Ivan Carlin et al. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. 2014, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Passos, I. C., Cornacchione Junior, E. B., Brito, E. de, & Gaio, L. E. (2014). Raciocínio crítico em ambientes virtuais. In Novas perspectivas na pesquisa contábil. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf
NLM
Passos IC, Cornacchione Junior EB, Brito E de, Gaio LE. Raciocínio crítico em ambientes virtuais [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf
Vancouver
Passos IC, Cornacchione Junior EB, Brito E de, Gaio LE. Raciocínio crítico em ambientes virtuais [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/119.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSOS, Ivan Carlin et al. Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Passos, I. C., Cornacchione Junior, E. B., Gaio, L. E., Mori, J. S., Brito, E. de, & Pereira, F. da S. (2013). Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68
NLM
Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Mori JS, Brito E de, Pereira F da S. Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68
Vancouver
Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Mori JS, Brito E de, Pereira F da S. Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Irene. Diagrama como problema semiótico: a atividade do Grupo de Pesquisa Semiótica da Comunicação. Semeiosis, n. 5, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423998.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Machado, I. (2013). Diagrama como problema semiótico: a atividade do Grupo de Pesquisa Semiótica da Comunicação. Semeiosis, ( 5). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423998.pdf
NLM
Machado I. Diagrama como problema semiótico: a atividade do Grupo de Pesquisa Semiótica da Comunicação [Internet]. Semeiosis. 2013 ;( 5):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423998.pdf
Vancouver
Machado I. Diagrama como problema semiótico: a atividade do Grupo de Pesquisa Semiótica da Comunicação [Internet]. Semeiosis. 2013 ;( 5):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423998.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2012. p. 239 . . Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Barzotto, V. H. (2012). Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer (p. 239 ). São Paulo: Paulistana.
NLM
Barzotto VH. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 out. 19 ]
Vancouver
Barzotto VH. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 out. 19 ]