Broadcasting as a mechanism for consumer participation in the context of delivery health care (2011)
Source: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Unidade: FSP
Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, RÁDIO COMUNITÁRIA, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO EM SAÚDE, REDES SOCIAIS, PESQUISA QUALITATIVA
ABNT
GALLO, Paulo Rogério e BLAKE, Márcia de Toledo e MOTTA-GALLO, Sophia Karlla Almeida. Broadcasting as a mechanism for consumer participation in the context of delivery health care. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 21, n. 1, p. 841-848, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbcdh/v21n3/en_10.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Gallo, P. R., Blake, M. de T., & Motta-Gallo, S. K. A. (2011). Broadcasting as a mechanism for consumer participation in the context of delivery health care. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 21( 1), 841-848. Recuperado de http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbcdh/v21n3/en_10.pdfNLM
Gallo PR, Blake M de T, Motta-Gallo SKA. Broadcasting as a mechanism for consumer participation in the context of delivery health care [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2011 ; 21( 1): 841-848.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbcdh/v21n3/en_10.pdfVancouver
Gallo PR, Blake M de T, Motta-Gallo SKA. Broadcasting as a mechanism for consumer participation in the context of delivery health care [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2011 ; 21( 1): 841-848.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbcdh/v21n3/en_10.pdf