Source: Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Conference titles: Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Unidade: HRAC
Subjects: SATISFAÇÃO DO PACIENTE, SERVIÇO SOCIAL, QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONSTANTINO, Luciana Gatti e BLATTNER, Soraia Helena Bomfim e GRACIANO, Maria Ines Gandara. Avaliando a satisfação dos usuários do serviço social ambulatorial do HRAC: um compromisso com a qualidade. 2003, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a872eb09-2513-4fc9-900f-b4bd3571ca86/3177301.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Constantino, L. G., Blattner, S. H. B., & Graciano, M. I. G. (2003). Avaliando a satisfação dos usuários do serviço social ambulatorial do HRAC: um compromisso com a qualidade. In Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a872eb09-2513-4fc9-900f-b4bd3571ca86/3177301.pdfNLM
Constantino LG, Blattner SHB, Graciano MIG. Avaliando a satisfação dos usuários do serviço social ambulatorial do HRAC: um compromisso com a qualidade [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a872eb09-2513-4fc9-900f-b4bd3571ca86/3177301.pdfVancouver
Constantino LG, Blattner SHB, Graciano MIG. Avaliando a satisfação dos usuários do serviço social ambulatorial do HRAC: um compromisso com a qualidade [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a872eb09-2513-4fc9-900f-b4bd3571ca86/3177301.pdf