Subjects: PERDA AUDITIVA, QUALIDADE DE VIDA, QUESTIONÁRIOS
ABNT
YOSHIDA, Fernanda de Lourdes Antonio. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Yoshida, F. de L. A. (2022). Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/NLM
Yoshida F de LA. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/Vancouver
Yoshida F de LA. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/