Filtros : "QUÍMICA" "Aguiar, Joana Guilares de" Removido: "Reino Unido" Limpar


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de. Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de. (2018). Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/
    • NLM

      Aguiar JG de. Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/
    • Vancouver

      Aguiar JG de. Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024