Filtros : "PSICOLOGIA SOCIAL" "SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE" "IP" Removidos: "Indexado no: Index-Psi Periódicos" "Nova Zelândia" "Fudan University. Department of Psychology" "ROSA, MIRIAM DEBIEUX" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia, educação e políticas públicas: desafios na direção do compromisso social. Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. Tradução . São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP, 2008. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2008). Psicologia, educação e políticas públicas: desafios na direção do compromisso social. In Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP.
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia, educação e políticas públicas: desafios na direção do compromisso social. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2008. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia, educação e políticas públicas: desafios na direção do compromisso social. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2008. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Nós podemos avançar realmente pela via da militância, a mudar determinadas políticas sociais, determinadas ações sociais com as nossas ações, nós temos muito que aprender ainda nessa direção e muito que compartilhar com outras áreas e com outros colegas. Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. Tradução . São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP, 2008. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2008). Nós podemos avançar realmente pela via da militância, a mudar determinadas políticas sociais, determinadas ações sociais com as nossas ações, nós temos muito que aprender ainda nessa direção e muito que compartilhar com outras áreas e com outros colegas. In Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP.
    • NLM

      Souza MPR de. Nós podemos avançar realmente pela via da militância, a mudar determinadas políticas sociais, determinadas ações sociais com as nossas ações, nós temos muito que aprender ainda nessa direção e muito que compartilhar com outras áreas e com outros colegas. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2008. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Nós podemos avançar realmente pela via da militância, a mudar determinadas políticas sociais, determinadas ações sociais com as nossas ações, nós temos muito que aprender ainda nessa direção e muito que compartilhar com outras áreas e com outros colegas. In: Psicologia e educação: contribuições para a atuação profissional. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2008. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. As crianças excluídas da escola: um alerta para a psicologia. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Souza, M. P. R. de. (2004). As crianças excluídas da escola: um alerta para a psicologia. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Machado AM, Souza MPR de. As crianças excluídas da escola: um alerta para a psicologia. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Machado AM, Souza MPR de. As crianças excluídas da escola: um alerta para a psicologia. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Informativo Adusp. Unidade: IP

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, PSICOLOGIA SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL, GREVES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Reacoes dos docentes a greve sao as mais diversas possiveis. Tradução . Informativo Adusp, São Paulo, 1994. , n. 01 ju 1994, p. 8. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (1994). Reacoes dos docentes a greve sao as mais diversas possiveis. Informativo Adusp, p. 8. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza MPR de. Reacoes dos docentes a greve sao as mais diversas possiveis. Informativo Adusp. 1994 ;( 01 ju 1994):8.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Reacoes dos docentes a greve sao as mais diversas possiveis. Informativo Adusp. 1994 ;( 01 ju 1994):8.[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024