Filtros : "PSICOLOGIA ESCOLAR" "VIOLÊNCIA ESCOLAR" Removido: "Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Porto Velho: EDUFRO. Disponível em: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio] [Internet]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio] [Internet]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
  • Source: Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, COMPORTAMENTO AGRESSIVO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista, 2010. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2010). Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. In Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista.
    • NLM

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. In: Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista; 2010. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. In: Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista; 2010. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à psicologia da educação. . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Paula, F. V. de. (2009). Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à psicologia da educação. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo.
    • NLM

      Paula FV de. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à psicologia da educação. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à psicologia da educação. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, COMPORTAMENTO AGRESSIVO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista, 2009. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2009). Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. In Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista.
    • NLM

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Olhares sobre a violência e a escola: síntese e perspectivas. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Tradução . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista, 2009. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2009). Olhares sobre a violência e a escola: síntese e perspectivas. In Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista.
    • NLM

      Leme MI da S. Olhares sobre a violência e a escola: síntese e perspectivas. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista; 2009. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Olhares sobre a violência e a escola: síntese e perspectivas. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista; 2009. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, SOCIEDADE, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e DIAS, Marian. Sociedade e escola: produção e resistência à violência. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista, 2009. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Dias, M. (2009). Sociedade e escola: produção e resistência à violência. In Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista.
    • NLM

      Kohatsu LN, Dias M. Sociedade e escola: produção e resistência à violência. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Dias M. Sociedade e escola: produção e resistência à violência. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicotiana. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, MUDANÇA DE ATITUDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Reinterpretando a indisciplina: a psicologia em movimento. [Prefácio]. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicotiana. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Patto, M. H. S. (2001). Reinterpretando a indisciplina: a psicologia em movimento. [Prefácio]. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicotiana. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Reinterpretando a indisciplina: a psicologia em movimento. [Prefácio]. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicotiana. 2001 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Reinterpretando a indisciplina: a psicologia em movimento. [Prefácio]. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicotiana. 2001 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024