O SAC e a comunicação mercadológica (2003)
Unidade: ECASubjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR
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ABNT
BRUNIEIRA, Amadeu Coelho et al. O SAC e a comunicação mercadológica. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Brunieira, A. C., Giacomini Filho, G., Souza, I. L. de, Barbosa, J. C. da S., Pyloridis, K. C., Dias, L. V., et al. (2003). O SAC e a comunicação mercadológica. In . São Paulo: ECA/USP.NLM
Brunieira AC, Giacomini Filho G, Souza IL de, Barbosa JC da S, Pyloridis KC, Dias LV, Moraes MBC de, Oliveira MJ da C, Perandréa NG, Jesus PRC de, Gavioli R. O SAC e a comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Brunieira AC, Giacomini Filho G, Souza IL de, Barbosa JC da S, Pyloridis KC, Dias LV, Moraes MBC de, Oliveira MJ da C, Perandréa NG, Jesus PRC de, Gavioli R. O SAC e a comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 out. 02 ]