Filtros : "PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR" "2017" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Teses jurídicas dos tribunais superiores : Direito comercial I. Unidade: FD

    Assuntos: MARCAS DE FÁBRICA, CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, PROPRIEDADE INDUSTRIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Newton e FILGUEIRAS, Lucas Akel. Para a tutela da marca basta a possibilidade de confusão, não se exigindo prova de efetivo engano por parte de clientes ou consumidores específicos. Teses jurídicas dos tribunais superiores : Direito comercial I. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais, 2017. v. ( 8 t.1). p. 1115 . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silveira, N., & Filgueiras, L. A. (2017). Para a tutela da marca basta a possibilidade de confusão, não se exigindo prova de efetivo engano por parte de clientes ou consumidores específicos. In Teses jurídicas dos tribunais superiores : Direito comercial I (Vol. ( 8 t.1), p. 1115 ). São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Silveira N, Filgueiras LA. Para a tutela da marca basta a possibilidade de confusão, não se exigindo prova de efetivo engano por parte de clientes ou consumidores específicos. In: Teses jurídicas dos tribunais superiores : Direito comercial I. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2017. p. 1115 .[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Silveira N, Filgueiras LA. Para a tutela da marca basta a possibilidade de confusão, não se exigindo prova de efetivo engano por parte de clientes ou consumidores específicos. In: Teses jurídicas dos tribunais superiores : Direito comercial I. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2017. p. 1115 .[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITO DO CONSUMIDOR, CONTRATO ELETRÔNICO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, INTERNET

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Beatriz Batista. Formação dos contratos eletrônicos no direito do consumidor brasileiro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10122020-222524/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Garcia, B. B. (2017). Formação dos contratos eletrônicos no direito do consumidor brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10122020-222524/
    • NLM

      Garcia BB. Formação dos contratos eletrônicos no direito do consumidor brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10122020-222524/
    • Vancouver

      Garcia BB. Formação dos contratos eletrônicos no direito do consumidor brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10122020-222524/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024