O cadastro positivo de consumidores e seu impacto nas relações de consumo (2011)
Fonte: Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais. Unidade: FD
Assuntos: DIREITO DO CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR
ABNT
MORATO, Antonio Carlos. O cadastro positivo de consumidores e seu impacto nas relações de consumo. Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais, v. 14, n. 53, p. 13-26, 2011Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Morato, A. C. (2011). O cadastro positivo de consumidores e seu impacto nas relações de consumo. Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais, 14( 53), 13-26.NLM
Morato AC. O cadastro positivo de consumidores e seu impacto nas relações de consumo. Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais. 2011 ; 14( 53): 13-26.[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Morato AC. O cadastro positivo de consumidores e seu impacto nas relações de consumo. Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais. 2011 ; 14( 53): 13-26.[citado 2024 out. 01 ]