Boa-fé e ordem pública: os fundamentos da publicidade consumerista (2010)
Fonte: 20 anos do Código de Defesa do Consumidor : estudos em homenagem ao professor José Geraldo Brito Filomeno. Unidade: FD
Assuntos: PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, PROPAGANDA (ASPECTOS LEGAIS), BOA-FÉ
ABNT
PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Boa-fé e ordem pública: os fundamentos da publicidade consumerista. 20 anos do Código de Defesa do Consumidor : estudos em homenagem ao professor José Geraldo Brito Filomeno. Tradução . São Paulo: Atlas, 2010. . . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Prudente, E. A. de J. (2010). Boa-fé e ordem pública: os fundamentos da publicidade consumerista. In 20 anos do Código de Defesa do Consumidor : estudos em homenagem ao professor José Geraldo Brito Filomeno. São Paulo: Atlas.NLM
Prudente EA de J. Boa-fé e ordem pública: os fundamentos da publicidade consumerista. In: 20 anos do Código de Defesa do Consumidor : estudos em homenagem ao professor José Geraldo Brito Filomeno. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Prudente EA de J. Boa-fé e ordem pública: os fundamentos da publicidade consumerista. In: 20 anos do Código de Defesa do Consumidor : estudos em homenagem ao professor José Geraldo Brito Filomeno. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 out. 01 ]