Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade (2010)
Unidade: FDAssuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, DEFESA DO CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, MERCHANDISING, MARKETING, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RESPONSABILIDADE CIVIL, ANUNCIANTES, DANO MORAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Lucia Ancona Lopez de Magalhães. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Dias, L. A. L. de M. (2010). Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/NLM
Dias LAL de M. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/Vancouver
Dias LAL de M. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/