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  • Source: Multimedia Tools and Applications. Unidades: ICMC, IRI, EACH

    Subjects: REDES NEURAIS, CINEMA, CARTAZ, QUALIDADE DO PRODUTO, APRENDIZAGEM PROFUNDA, DESIGN GRÁFICO, PROPAGANDA PELO CINEMA

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    • ABNT

      SOUZA, Thais Luiza Donega e et al. Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning. Multimedia Tools and Applications, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11042-024-20174-2. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. L. D. e, Ranieri, C. M., Panangadan, A., Ueyama, J., & Nishijima, M. (2024). Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning. Multimedia Tools and Applications. doi:10.1007/s11042-024-20174-2
    • NLM

      Souza TLD e, Ranieri CM, Panangadan A, Ueyama J, Nishijima M. Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-024-20174-2
    • Vancouver

      Souza TLD e, Ranieri CM, Panangadan A, Ueyama J, Nishijima M. Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-024-20174-2
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MARCAS COMERCIAIS, CINEMA

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    • ABNT

      RATO, Rafael Borges e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 21-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Rato, R. B., & Reimão, S. L. A. de A. (2023). Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 21-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Reserva cultural. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo. No coração do entretenimento. Reserva cultural, v. 1, n. 1, p. 64, 2007Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2007). No coração do entretenimento. Reserva cultural, 1( 1), 64.
    • NLM

      Nassar P. No coração do entretenimento. Reserva cultural. 2007 ; 1( 1): 64.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Nassar P. No coração do entretenimento. Reserva cultural. 2007 ; 1( 1): 64.[citado 2024 nov. 11 ]

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