Filtros : "PROPAGANDA" "FFCLRP" Removido: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, FOTOGRAFIA DOCUMENTÁRIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MORTE, ANÁLISE DO DISCURSO, REFUGIADOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTIJOTTO, Juliana. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Bartijotto, J. (2021). Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
    • NLM

      Bartijotto J. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
    • Vancouver

      Bartijotto J. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROPAGANDA, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO, FETICHISMO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTI, Milena Maria. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sarti, M. M. (2011). Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Sarti MM. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Sarti MM. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Ciêntífica (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Arthur Egydio de Sousa e TFOUNI, Leda Verdiani. A interpelação ideológica no discurso publicitário: os usos do corpo e das linguagens não verbais pela mídia na modernidade. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. E. de S., & Tfouni, L. V. (2008). A interpelação ideológica no discurso publicitário: os usos do corpo e das linguagens não verbais pela mídia na modernidade. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Santos AE de S, Tfouni LV. A interpelação ideológica no discurso publicitário: os usos do corpo e das linguagens não verbais pela mídia na modernidade. Resumos. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Santos AE de S, Tfouni LV. A interpelação ideológica no discurso publicitário: os usos do corpo e das linguagens não verbais pela mídia na modernidade. Resumos. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TELEVISÃO, PROPAGANDA, HÁBITOS ALIMENTARES, OBESIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Paula Carolina Barboni Dantas. A influência da televisão nos hábitos alimentares de crianças e adolescentes. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21092007-145239/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, P. C. B. D. (2007). A influência da televisão nos hábitos alimentares de crianças e adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21092007-145239/
    • NLM

      Nascimento PCBD. A influência da televisão nos hábitos alimentares de crianças e adolescentes [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21092007-145239/
    • Vancouver

      Nascimento PCBD. A influência da televisão nos hábitos alimentares de crianças e adolescentes [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21092007-145239/
  • Source: Gazeta de Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, PAPEL SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Bonito papel. Tradução . Gazeta de Ribeirão, Ribeirão Preto, 2006. , p. 13 jul. 2006. 2. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S. (2006). Bonito papel. Gazeta de Ribeirão, p. 13 jul. 2006. 2. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Romão LMS. Bonito papel. Gazeta de Ribeirão. 2006 ;13 jul. 2006. 2.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Romão LMS. Bonito papel. Gazeta de Ribeirão. 2006 ;13 jul. 2006. 2.[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024