Filtros : "PROPAGANDA" "FEARP" Removidos: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" "Freire, Otávio Bandeira de Lamônica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Telecommunications Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING, REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, v. 45, n. 9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2021). Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, 45( 9). doi:10.1016/j.telpol.2021.102186
    • NLM

      Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
    • Vancouver

      Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: FEARP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, Juliana Cristina et al. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, v. 39, n. 2, p. 300-314, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Boscolo, J. C., Oliveira, J. H. C. de, Maheshwari, V., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, 39( 2), 300-314. doi:10.1108/MIP-11-2019-0598
    • NLM

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
    • Vancouver

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ANÚNCIOS, PROPAGANDA, INTERNET, ATENÇÃO VISUAL, VÍDEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H. (2020). Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • NLM

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • Vancouver

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
  • Source: Annals of Tourism Research. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, TURISMO, FOTOGRAFIA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness. Annals of Tourism Research, v. 84, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2020). Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness. Annals of Tourism Research, 84. doi:10.1016/j.annals.2020.103001
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness [Internet]. Annals of Tourism Research. 2020 ; 84[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness [Internet]. Annals of Tourism Research. 2020 ; 84[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001
  • Source: FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, TELEVISÃO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Leticia Pires e PADILHA, Valquiria. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, v. 23, n. 1, p. 38-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Campos, L. P., & Padilha, V. (2020). A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, 23( 1), 38-52. Recuperado de https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • NLM

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • Vancouver

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, TURISMO, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Marina Toledo Lourenção. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rocha, M. T. L. (2019). Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • NLM

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • Vancouver

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patrícia Ianelli. Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rocha, P. I. (2019). Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/
    • NLM

      Rocha PI. Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/
    • Vancouver

      Rocha PI. Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/
  • Source: Academy of Marketing Studies Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, v. 21, n. 1, p. 47-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, 21( 1), 47-60. Recuperado de https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • NLM

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • Vancouver

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMISMO, CONSUMO, PERSUASÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO, LUCRO, CAPITALISMO, INDIVIDUALIDADE, DESEJO, NATUREZA, RESÍDUOS, VALORES PESSOAIS, ALIENAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, v. 68, n. 4, p. 46-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2016). Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, 68( 4), 46-49. doi:10.21800/2317-66602016000400015
    • NLM

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015
    • Vancouver

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024