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  • Unidade: FDRP

    Subjects: TUTELA, FUNÇÃO SOCIAL DA PROPRIEDADE, REGISTRO DE IMÓVEIS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RODRIGUES NETO, Assuero. A tutela da função socioambietal da propriedade no serviço de registro de imóveis. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-102331/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues Neto, A. (2023). A tutela da função socioambietal da propriedade no serviço de registro de imóveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-102331/
    • NLM

      Rodrigues Neto A. A tutela da função socioambietal da propriedade no serviço de registro de imóveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-102331/
    • Vancouver

      Rodrigues Neto A. A tutela da função socioambietal da propriedade no serviço de registro de imóveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-102331/
  • Source: Compliance e políticas de proteção de dados. Unidades: FDRP, FD

    Subjects: DIREITO ECONÔMICO, PRIVACIDADE, PROPAGANDA, DADOS PESSOAIS

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    • ABNT

      DOMINGUES, Juliana Oliveira e MIRANDA, Isabella Dorigheto e SILVA, Breno Fraga Miranda e. Compliance de dados no setor de publicidade digital: em busca das melhores práticas. Compliance e políticas de proteção de dados. Tradução . São Paulo, SP: Thomson Reuters Brasil, 2021. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, J. O., Miranda, I. D., & Silva, B. F. M. e. (2021). Compliance de dados no setor de publicidade digital: em busca das melhores práticas. In Compliance e políticas de proteção de dados. São Paulo, SP: Thomson Reuters Brasil.
    • NLM

      Domingues JO, Miranda ID, Silva BFM e. Compliance de dados no setor de publicidade digital: em busca das melhores práticas. In: Compliance e políticas de proteção de dados. São Paulo, SP: Thomson Reuters Brasil; 2021. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Domingues JO, Miranda ID, Silva BFM e. Compliance de dados no setor de publicidade digital: em busca das melhores práticas. In: Compliance e políticas de proteção de dados. São Paulo, SP: Thomson Reuters Brasil; 2021. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Revista de Direito do Consumidor. Unidade: FDRP

    Subjects: PROPAGANDA, DIREITO, PROPAGANDA ONLINE, INTERNET, LIBERDADE DE EXPRESSÃO

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    • ABNT

      LIMA, Cíntia Rosa Pereira de e TEIXEIRA, Vitória Bittar. Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor, v. 136, p. 165-199, 2021Tradução . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, C. R. P. de, & Teixeira, V. B. (2021). Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor, 136, 165-199.
    • NLM

      Lima CRP de, Teixeira VB. Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor. 2021 ; 136 165-199.[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Lima CRP de, Teixeira VB. Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor. 2021 ; 136 165-199.[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: O direito brasileiro em evolução: estudos em homenagem à Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Unidade: FDRP

    Subjects: PROPAGANDA, DIREITO À INFORMAÇÃO, PRIVACIDADE, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    How to cite
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    • ABNT

      LIMA, Cíntia Rosa Pereira de. Direito à privacidade versus direito à informação em face ao princípio da publicidade notarial. O direito brasileiro em evolução: estudos em homenagem à Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Tradução . São Paulo: Almedina, 2017. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, C. R. P. de. (2017). Direito à privacidade versus direito à informação em face ao princípio da publicidade notarial. In O direito brasileiro em evolução: estudos em homenagem à Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Lima CRP de. Direito à privacidade versus direito à informação em face ao princípio da publicidade notarial. In: O direito brasileiro em evolução: estudos em homenagem à Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. São Paulo: Almedina; 2017. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Lima CRP de. Direito à privacidade versus direito à informação em face ao princípio da publicidade notarial. In: O direito brasileiro em evolução: estudos em homenagem à Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. São Paulo: Almedina; 2017. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidades: FDRP, ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, AGENDA SETTING, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar e CARRASCOZA, João Anzanello. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, v. 19, n. 2, p. 109-125, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2316882x20122. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Carrascoza, J. A. (2015). O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, 19( 2), 109-125. doi:10.5902/2316882x20122
    • NLM

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
    • Vancouver

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122

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