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  • Source: Compliance e políticas de proteção de dados. Unidades: FDRP, FD

    Subjects: DIREITO ECONÔMICO, PRIVACIDADE, PROPAGANDA, DADOS PESSOAIS

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    • ABNT

      DOMINGUES, Juliana Oliveira e MIRANDA, Isabella Dorigheto e SILVA, Breno Fraga Miranda e. Compliance de dados no setor de publicidade digital: em busca das melhores práticas. Compliance e políticas de proteção de dados. Tradução . São Paulo, SP: Thomson Reuters Brasil, 2021. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Domingues, J. O., Miranda, I. D., & Silva, B. F. M. e. (2021). Compliance de dados no setor de publicidade digital: em busca das melhores práticas. In Compliance e políticas de proteção de dados. São Paulo, SP: Thomson Reuters Brasil.
    • NLM

      Domingues JO, Miranda ID, Silva BFM e. Compliance de dados no setor de publicidade digital: em busca das melhores práticas. In: Compliance e políticas de proteção de dados. São Paulo, SP: Thomson Reuters Brasil; 2021. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Domingues JO, Miranda ID, Silva BFM e. Compliance de dados no setor de publicidade digital: em busca das melhores práticas. In: Compliance e políticas de proteção de dados. São Paulo, SP: Thomson Reuters Brasil; 2021. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Jota,. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, LEGISLAÇÃO

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    • ABNT

      COUTINHO, Diogo Rosenthal. Publicidade Infantil: ilegal e ponto final. Jota,. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/publicidade-infantil-ilegal-e-ponto-final-03022020. Acesso em: 30 set. 2024. , 2020
    • APA

      Coutinho, D. R. (2020). Publicidade Infantil: ilegal e ponto final. Jota,. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/publicidade-infantil-ilegal-e-ponto-final-03022020
    • NLM

      Coutinho DR. Publicidade Infantil: ilegal e ponto final [Internet]. Jota,. 2020 ;3 fe 2020[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/publicidade-infantil-ilegal-e-ponto-final-03022020
    • Vancouver

      Coutinho DR. Publicidade Infantil: ilegal e ponto final [Internet]. Jota,. 2020 ;3 fe 2020[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/publicidade-infantil-ilegal-e-ponto-final-03022020
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, DIREITO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      RODAS, João Grandino. A minuta de portaria da Senacon sobre publicidade infantil precisa ser mais discutida. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2020-mar-26/olhar-economico-portaria-senacon-publicidade-infantil-discutida. Acesso em: 30 set. 2024. , 2020
    • APA

      Rodas, J. G. (2020). A minuta de portaria da Senacon sobre publicidade infantil precisa ser mais discutida. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2020-mar-26/olhar-economico-portaria-senacon-publicidade-infantil-discutida
    • NLM

      Rodas JG. A minuta de portaria da Senacon sobre publicidade infantil precisa ser mais discutida [Internet]. Consultor Jurídico. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2020-mar-26/olhar-economico-portaria-senacon-publicidade-infantil-discutida
    • Vancouver

      Rodas JG. A minuta de portaria da Senacon sobre publicidade infantil precisa ser mais discutida [Internet]. Consultor Jurídico. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2020-mar-26/olhar-economico-portaria-senacon-publicidade-infantil-discutida
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO AUTORAL, PROPAGANDA, AUTOR, OBRA AUDIOVISUAL

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    • ABNT

      BASSO, Mateus Barreto. Direito de autor e obras audiovisuais publicitárias. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-03052021-031200/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Basso, M. B. (2020). Direito de autor e obras audiovisuais publicitárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-03052021-031200/
    • NLM

      Basso MB. Direito de autor e obras audiovisuais publicitárias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-03052021-031200/
    • Vancouver

      Basso MB. Direito de autor e obras audiovisuais publicitárias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-03052021-031200/
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO PÚBLICO, DIREITO PRIVADO, PROPAGANDA, SEPARAÇÃO DE PODERES, ANUNCIANTES

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    • ABNT

      RODRIGUES JUNIOR, Otavio Luiz. Publicidade e Direito: espaços de normatividade e autodeterminação. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2017-nov-27/publicidade-direito-espacos-normatividade-autodeterminacao. Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Rodrigues Junior, O. L. (2017). Publicidade e Direito: espaços de normatividade e autodeterminação. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2017-nov-27/publicidade-direito-espacos-normatividade-autodeterminacao
    • NLM

      Rodrigues Junior OL. Publicidade e Direito: espaços de normatividade e autodeterminação [Internet]. Consultor Jurídico. 2017 ;27 no 2017[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2017-nov-27/publicidade-direito-espacos-normatividade-autodeterminacao
    • Vancouver

      Rodrigues Junior OL. Publicidade e Direito: espaços de normatividade e autodeterminação [Internet]. Consultor Jurídico. 2017 ;27 no 2017[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2017-nov-27/publicidade-direito-espacos-normatividade-autodeterminacao
  • Source: Revista da ABPI. Unidade: FD

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      SILVEIRA, Newton. Expressões e sinais de propaganda. Revista da ABPI, n. 114, p. 54-68, 2011Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silveira, N. (2011). Expressões e sinais de propaganda. Revista da ABPI, ( 114), 54-68.
    • NLM

      Silveira N. Expressões e sinais de propaganda. Revista da ABPI. 2011 ;( 114): 54-68.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Silveira N. Expressões e sinais de propaganda. Revista da ABPI. 2011 ;( 114): 54-68.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Interesse Público. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA, POLUIÇÃO VISUAL, TOMBAMENTO (PATRIMÔNIO)

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    • ABNT

      FERRAZ JÚNIOR, Tércio Sampaio. Do tombamento na ordenação da publicidade na paisagem urbana - Reflexões em torno da Lei Municipal n. 14.223/06, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana no Município da São Paulo. Interesse Público, v. 10, n. maio./ju 2008, p. 13-28, 2008Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferraz Júnior, T. S. (2008). Do tombamento na ordenação da publicidade na paisagem urbana - Reflexões em torno da Lei Municipal n. 14.223/06, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana no Município da São Paulo. Interesse Público, 10( maio./ju 2008), 13-28.
    • NLM

      Ferraz Júnior TS. Do tombamento na ordenação da publicidade na paisagem urbana - Reflexões em torno da Lei Municipal n. 14.223/06, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana no Município da São Paulo. Interesse Público. 2008 ; 10( maio./ju 2008): 13-28.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Ferraz Júnior TS. Do tombamento na ordenação da publicidade na paisagem urbana - Reflexões em torno da Lei Municipal n. 14.223/06, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana no Município da São Paulo. Interesse Público. 2008 ; 10( maio./ju 2008): 13-28.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Tratado luso-brasileiro da dignidade humana. Unidade: FD

    Subjects: DEFESA DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA

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    • ABNT

      REALE JÚNIOR, Miguel. Publicidade e proteção à pessoa. Tratado luso-brasileiro da dignidade humana. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2008. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Reale Júnior, M. (2008). Publicidade e proteção à pessoa. In Tratado luso-brasileiro da dignidade humana. São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Reale Júnior M. Publicidade e proteção à pessoa. In: Tratado luso-brasileiro da dignidade humana. São Paulo: Quartier Latin; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Reale Júnior M. Publicidade e proteção à pessoa. In: Tratado luso-brasileiro da dignidade humana. São Paulo: Quartier Latin; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

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    • ABNT

      DALLARI, Dalmo de Abreu. Proposta pretende usar crianças como outdoor ambulante. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2005. , p. A 9. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dallari, D. de A. (2005). Proposta pretende usar crianças como outdoor ambulante. Gazeta Mercantil, p. A 9. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dallari D de A. Proposta pretende usar crianças como outdoor ambulante. Gazeta Mercantil. 2005 ; A 9.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Dallari D de A. Proposta pretende usar crianças como outdoor ambulante. Gazeta Mercantil. 2005 ; A 9.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: BDA : Boletim de Direito Administrativo. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA, CONSTITUCIONALIDADE DAS LEIS, DIREITO ADMINISTRATIVO

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    • ABNT

      MARQUES NETO, Floriano Peixoto de Azevedo. Publicidade em faixas de dominio de rodovias: Inconstitucionalidade na lei estadual paulista n. 8.900/94 (parecer). BDA : Boletim de Direito Administrativo, v. 17, n. 10, p. 769-772, 2001Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marques Neto, F. P. de A. (2001). Publicidade em faixas de dominio de rodovias: Inconstitucionalidade na lei estadual paulista n. 8.900/94 (parecer). BDA : Boletim de Direito Administrativo, 17( 10), 769-772.
    • NLM

      Marques Neto FP de A. Publicidade em faixas de dominio de rodovias: Inconstitucionalidade na lei estadual paulista n. 8.900/94 (parecer). BDA : Boletim de Direito Administrativo. 2001 ; 17( 10): 769-772.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Marques Neto FP de A. Publicidade em faixas de dominio de rodovias: Inconstitucionalidade na lei estadual paulista n. 8.900/94 (parecer). BDA : Boletim de Direito Administrativo. 2001 ; 17( 10): 769-772.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Espaço Aberto. Unidade: FD

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      REALE, Miguel. Missão da mídia. Tradução . O Estado de São Paulo. Espaço Aberto, São Paulo, 2000. , p. 02 set. 2000. 2. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Reale, M. (2000). Missão da mídia. O Estado de São Paulo. Espaço Aberto, p. 02 set. 2000. 2. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Reale M. Missão da mídia. O Estado de São Paulo. Espaço Aberto. 2000 ;02 set. 2000. 2.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Reale M. Missão da mídia. O Estado de São Paulo. Espaço Aberto. 2000 ;02 set. 2000. 2.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista dos Tribunais. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BITTAR, C A. Controle da publicidade no codigo de defesa do consumidor: sancionamentos a mensagens enganosas e abusivas. Revista dos Tribunais, v. no 1991, n. 673, p. 7-10, 1991Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bittar, C. A. (1991). Controle da publicidade no codigo de defesa do consumidor: sancionamentos a mensagens enganosas e abusivas. Revista dos Tribunais, no 1991( 673), 7-10.
    • NLM

      Bittar CA. Controle da publicidade no codigo de defesa do consumidor: sancionamentos a mensagens enganosas e abusivas. Revista dos Tribunais. 1991 ; no 1991( 673): 7-10.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bittar CA. Controle da publicidade no codigo de defesa do consumidor: sancionamentos a mensagens enganosas e abusivas. Revista dos Tribunais. 1991 ; no 1991( 673): 7-10.[citado 2024 set. 30 ]

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