Filtros : "PROPAGANDA" "Fundac" Removido: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR (FORMAÇÃO), PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2010). Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Trindade E. Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Armênio de Souza. Estudar economia em propaganda. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Rangel, A. de S. (2010). Estudar economia em propaganda. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Rangel A de S. Estudar economia em propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Rangel A de S. Estudar economia em propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Source: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, HISTÓRIA DA PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SOUZA, João Valsecchi Ribeiro de e RIBEIRO, Emiliana Pomarico. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. p. 470 il. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Souza, J. V. R. de, & Ribeiro, E. P. (2010). Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois (p. 470 il). São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Nassar P, Souza JVR de, Ribeiro EP. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Souza JVR de, Ribeiro EP. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. p. 470 il. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois (p. 470 il). São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Giacomini Filho G. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2010). Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Figueiredo RL de, Batista LL. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2010). Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Perez C. Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Perez C. Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Saberes-fazeres tecidos juntos. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de. (2010). Saberes-fazeres tecidos juntos. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Farias LA de. Saberes-fazeres tecidos juntos. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Farias LA de. Saberes-fazeres tecidos juntos. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Os tempos da publicidade. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2010). Os tempos da publicidade. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Fortes H. Os tempos da publicidade. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Fortes H. Os tempos da publicidade. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÓS-MODERNIDADE, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, REDES DE COMPUTADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Pós-modernidade, publicidade e pós-humano. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2010). Pós-modernidade, publicidade e pós-humano. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Di Felice M. Pós-modernidade, publicidade e pós-humano. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Di Felice M. Pós-modernidade, publicidade e pós-humano. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Publicidade, como expressão artística contemporânea. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (2010). Publicidade, como expressão artística contemporânea. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Publicidade, como expressão artística contemporânea. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Publicidade, como expressão artística contemporânea. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Interfaces de propaganda e relações públicas. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2010). Interfaces de propaganda e relações públicas. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Kunsch MMK. Interfaces de propaganda e relações públicas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Interfaces de propaganda e relações públicas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, José Luiz. O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Proença, J. L. (2010). O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Proença JL. O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Proença JL. O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. 40 anos depois. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2010). 40 anos depois. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Correa VAG. 40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. 40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A USP e a invenção da propaganda, 40 anos depois. . São Paulo: Fundac. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2010
    • APA

      A USP e a invenção da propaganda, 40 anos depois. (2010). A USP e a invenção da propaganda, 40 anos depois. São Paulo: Fundac.
    • NLM

      A USP e a invenção da propaganda, 40 anos depois. 2010 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      A USP e a invenção da propaganda, 40 anos depois. 2010 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e MARKUS, Kleber. Perfil do egresso de propaganda. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Markus, K. (2010). Perfil do egresso de propaganda. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Yanaze MH, Markus K. Perfil do egresso de propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Markus K. Perfil do egresso de propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro. Meu caminho da publicidade ao turismo. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Braga, D. C. (2010). Meu caminho da publicidade ao turismo. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Braga DC. Meu caminho da publicidade ao turismo. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Braga DC. Meu caminho da publicidade ao turismo. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024