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  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2024). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

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      POMPEU, Bruno. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2024). Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
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      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MIDIATIZAÇÃO

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Sete tendências na publicidade contemporânea: entre linguagens, conteúdos, estratégias e midiatizações [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159289.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PROPAGANDA, CANDOMBLÉ

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      SILVA, Elis Rejane Santana da e WANDERLEY, Simone Ferreira de Souza e TRINDADE, Eneus. A incorporação dos orixás na publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da, Wanderley, S. F. de S., & Trindade, E. (2019). A incorporação dos orixás na publicidade. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • Vancouver

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL, GRUPOS ÉTNICOS, PRECONCEITO, PRECONCEITO RACIAL

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    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e TOKUNAGA, Leticia Fujikawa e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Tokunaga, L. F., & Batista, L. L. (2019). O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MULHERES, ESTÉTICA, CONTEMPORANEIDADE

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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e PEREZ, Clotilde. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., & Perez, C. (2019). A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2019). Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

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    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, MARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. (2019). Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
    • NLM

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
    • Vancouver

      Anais do IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda: ciência & atitude [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948014.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: NOME COMERCIAL, IDENTIDADE, MARCAS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2019). O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, EMBALAGENS, CONSUMO, PROPAGANDA, VALORES SOCIAIS

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . . Acesso em: 30 set. 2024.
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      Perez, C. (2019). Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. In . São Paulo: ECA/USP.
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      Perez C. Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 set. 30 ]
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      Perez C. Marcas que inovam na expressão de valores sociais: o caminho est_ético. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

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      BASTOS, Dorinho. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2017. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bastos, D. (2017). Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. In . São Paulo: ECA/USP.
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      Bastos D. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 set. 30 ]
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      Bastos D. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 set. 30 ]
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CERVEJA, CONSUMO, PROPAGANDA, ADOLESCENTES, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS

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      BATISTA, Leandro Leonardo. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 30 set. 2024.
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      Batista, L. L. (2013). Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. In . São Paulo: ECA/USP.
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      Batista LL. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
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      Batista LL. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]

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