Filtros : "PROPAGANDA" "PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, TREINAMENTO PESSOAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA-LOPES, Verônica de e ROCCO JUNIOR, Ary José e LOPES, Evandro Luiz. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, p. 242-262, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira-Lopes, V. de, Rocco Junior, A. J., & Lopes, E. L. (2017). Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 6, 242-262. doi:10.5585/podium.v6i2.208
    • NLM

      Oliveira-Lopes V de, Rocco Junior AJ, Lopes EL. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2017 ; 6 242-262.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208
    • Vancouver

      Oliveira-Lopes V de, Rocco Junior AJ, Lopes EL. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2017 ; 6 242-262.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024