Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo (2023)
Source: Comunicação na agenda do século XXI. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, PESQUISA
ABNT
PEREZ, Clotilde. Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo. Comunicação na agenda do século XXI. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.APA
Perez, C. (2023). Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo. In Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdfNLM
Perez C. Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdfVancouver
Perez C. Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf